Celebridades Luan Santana

Caso de Luan Santana e Paula Fernandes tem reviravolta, envolve Globo e verdadeira ação do cantor é escancarada

Paula Fernandes soube da triste notícia de Luan Santana (Foto montagem: TV Foco)
Paula Fernandes soube da triste notícia de Luan Santana (Foto montagem: TV Foco)

O nome de Paula Fernandes está em alta desde que a cantora lançou a música Juntos e Shallow Now em parceria com Luan Santana. A canção, que se trata de uma versão em português do hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, acabou sendo destaque em toda a mídia e virou motivos de piada. Dessa vez, no entanto, a história acabou ganhando um novo capítulo e a história vem rendendo na mídia.

Acontece que Paula Fernandes veio a público falar obre a gravação de seu novo DVD, intitulado Origens, que será filmado em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal da cantora, em um show gratuito. No entanto, durante seu desabafo a artista acabou falando sobre um assunto um tanto quanto delicado. Ela alegou que Luan Santana a teria abandonado e desistido de participar do momento importante em sua carreira.

+Luana Piovani e Pedro Scooby declaram guerra no Dia dos Namorados e tomam atitude inimaginável por causa de Anitta

+Globo volta atrás, suspende gravação de produção que está fazendo sucesso e equipe é pega de surpresa

+Camila Queiroz revela reviravolta no relacionamento com Klebber Toledo: “a gente não se dava bem”

Paula Fernandes não negou estar aos prantos com a notícia e gravou um vídeo nas redes sociais pedindo apoio do público para cantarem com ela a canção. “Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. (…) Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também. Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper’. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?“, disparou.

No entanto, após o pronunciamento de Paula Fernandes, Luan Santana veio a público afirmar que a cantora já havia sido notificada sobre o assunto em questão. No entanto, a participação dele teria sido barrada por sua gravadora, a Somlivre da Globo. Os representantes da cantora explicaram que já havia um acordo prévio: “No dia 9 de maio, a Som Livre e o empresário do artista formalizaram a participação de Luan na gravação do DVD”. 

+Rafael Miguel, brutalmente assassinado, já tinha planejado o futuro e o que ele queria é exposto

Paula Fernandes esperou um pronunciamento formal de Luan Santana, no entanto a situação acabou não acontecendo. O pronunciamento do cantor veio através de um show, na qual ele lamentou não poder participar. Além disso, foi confirmado ainda que houve uma divergência de ideias entre os dois cantores. O sertanejo havia pedido que o verso ‘juntos e shallow now’ fosse tirado da música.

Paula Fernandes e Luan Santana não estarão juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Fernandes e Luan Santana não estarão juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;