Caso de polícia: Show da Virada é marcado por estupro na plateia


Palco do Show da Virada (Foto: GLOBO/Bruno Soares)
Palco do Show da Virada (Foto: GLOBO/Bruno Soares)

A Globo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a gravação do Show da Virada deste ano foi marcada por um caso de estupro na plateia. O evento, que será exibido no dia 31 de dezembro, foi realizado no último sábado (11), na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do jornal Balanço Geral, da Record, a vítima foi uma mulher de 21 anos. Ela registrou o Boletim de Ocorrência sobre o abuso sexual que sofreu dentro de um banheiro químico do local. Na ocasião, a dupla sertaneja Jorge & Mateus se preparava para subir no palco.

O suspeito do crime foi identificado como Vanderley Lemos Quaresma e foi preso por agentes da Guarda Municipal. Ele foi identificado pela vítima e tem 16 passagens pela polícia, por furto e outra por porte ilegal de armas. Ele também já foi preso por dois assassinatos e tentativa de homicídio no passado.

Saiba como será a mudança no caráter de Renato em O Outro Lado do Paraíso

A apresentação dos artistas nacionais em Belo Horizonte foi marcada ainda por várias denúncias de furtos. Após ser preso, o homem foi visto portando seis aparelhos celulares, que teriam sido furtados no evento. Vanderley negou ter cometido o abuso sexual e a vítima foi levada para um hospital.

Veja também

O EVENTO

O Show da Virada contou com a participação de diversos nomes da música brasileira, e milhares de pessoas curtiram apresentações de Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Simone & Simaria, Jorge & Mateus e Wesley Safadão, sob direção artística de Raoni Carneiro, segundo informações do GShow.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]