Caso de racismo contra Sabrina gera revolta e famosos de emissora concorrente fazem campanha: “É crime”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/11/2019 16:51

2 min

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O caso de racismo contra Sabrina em A Fazenda 11 tem repercutido e gerou revolta em apresentadores do Fofocalizando

Nesta quarta- feira, 06 de novembro, no Fofocalizando, os apresentadores comentaram a polêmica envolvendo a modelo Sabrina de Paiva, que foi vítima de racismo dentro de A Fazenda .

Para quem não sabe, na última noite ela ouviu o comentário vindo dos espelhos onde ficam localizados os cinegrafistas e foi chamada de ‘macaca’.

Continua depois da publicidade

Lívia Andrade, uma das apresentadoras da atração, se mostrou bastante revoltada com a situação e soltou o verbo sobre o crime cometido no reality show da Record .

“Isso não é uma polêmica, é mais, é crime e pronto. A Record não anunciou o nome, mas é isso. Que mundo que esse cidadão vive que ele acha que é melhor do que as outras pessoas. Sabe porque isso não acontece? Porque algumas pessoas fazem e continuam trabalhando normalmente, não existe punição”, disse a loira, revoltada contra as ofensas dirigidas contra Sabrina de Paiva.

Continua depois da publicidade

Chris Flores também se mostrou bastante indignada com a situação se manifestou a favor de Sabrina de Paiva. “O que me entristece é que algumas pessoas falam que as vezes podia e agora não pode. Na verdade, nunca pode”.

Leia também

Após o caso, a emissora de Edir Macedo também se manifestou sobre o comentário racista contra Sabrina de Paiva. Leia a nota na íntegra:

Continua depois da publicidade

“A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.