Celebridades

Caso de suposta traição entre famoso casal vira caso de polícia: “Não consigo parar de chorar”

Sthefane Matos e Abner Pinheiro se envolveram em nova polêmica (Foto: Montagem)
Sthefane Matos e Abner Pinheiro se envolveram em nova polêmica (Foto: Montagem)

Abner Pinheiro e Sthefane Matos vivem em pé de guerra desde a separação

Esta semana, um dos assuntos mais comentados foi a briga familiar envolvendo os digitais influencers Abner Pinheiro e Sthefane Matos. Acontece que Abner resolveu expor em seus stories no Instagram, um teste de DNA, mostrando que Apolo, não era o seu filho biológico, dizendo que havia sido traído e enganado por Sthefane.

+As Aventuras de Poliana: Branca conforta Mirela, Lindomar volta para favela e Yasmin sofre chachota

+Geraldo Luís, da Record, faz o Brasil chorar com homenagem a sua falecida mãe

O fato é que o caso ganhou novas atualizações, indo parar na polícia, ganhando contornos de gravidade. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Sthefane Matos contou que foi até a delegacia, onde prestou queixa contra o ex, pois, ela quer que as providências cabíveis sejam tomadas. A influenciadora digital contou que chora de forma constante e que está se sentindo muito fragilizada pela maneira como a sua honra acabou sendo afetada.

Ela também se mostrou bastante preocupada em relação ao futuro do seu filho, dizendo que não sabe como é que ele vai absorver todas as informações quando crescer, pois, é algo que ficará eternizado para sempre na mídia e nas redes sociais.

Publicação de Sthefane Matos (Foto: Reprodução)
Publicação de Sthefane Matos (Foto: Reprodução)

Publicação de Abner Pinheiro

Abner Pinheiro, por sua vez, vem demonstrando todo o seu amor pela criança, mas, não escondeu a sua frustração por ter descoberto não ser o pai biológico de Apolo. Em seu longo texto ele fez questão de ressaltar que não ser pai de sangue não define o sentimento que ele tem pelo filho.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto tirada com o pequeno Apolo logo quando ele nasceu, na legenda da publicação, ele escreveu um longo texto relembrando todas as histórias vividas ao lado do pequeno e fazendo juras de amor, prometendo cuidados eternos.

Publicação de Abner Pinheiro (Foto: Reprodução)
Publicação de Abner Pinheiro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.