TV Foco

Caso Edmundo interrompe clima descontraído do Jogo Aberto, da Band

http://4.bp.blogspot.com/_0i-GZXkxN1M/S1imvzxmWBI/AAAAAAAAA2I/t-57YNb86v8/s320/edmundo-na-band.jpg

O Jogo Aberto, da Band, interrompeu nesta quarta-feira suas tradicionais abordagens bem humoradas para falar do assunto Edmundo de forma objetiva e séria. O ex-jogador e comentarista da emissora teve um pedido de prisão decretado na última terça, no Rio de Janeiro, em razão de um acidente automobilístico ocorrido em 1995, que resultou na morte de três pessoas.

Durante o programa esportivo, a apresentadora Renata Fan interrompeu as discussões sobre a final da Libertadores entre Santos e Peñarol para, em tom bastante sério, informar a situação do colega de Jogo Aberto. A matéria, que durou aproximadamente um minuto, explicou o caso e ouviu o advogado de defesa de Edmundo, Arthur Lavigne, que afirmou estar preparando um pedido de habeas corpus para seu cliente.

A emissora aparentou fazer um esforço para preservar a imagem de seu comentarista. Ao contrário do que acontece nos assuntos futebolísticos, os comentaristas Neto e Dr. Ulisses não foram convidados a debaterem sobre a situação do companheiro de programa. Assim que terminou a matéria, Renata Fan retomou imediatamente o debate sobre a decisão da Libertadores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco