Cinema Internacional

Caso encerrado: Johnny Depp não apresenta provas no tribunal e processo aberto contra sua ex-esposa ganha um ponto final

Justiça encerra processo de Johnny Depp contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard (Foto: Reprodução)
Justiça encerra processo de Johnny Depp contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard (Foto: Reprodução)

Tribunal americano encerrou o caso em seis meses após Johnny Depp não apresentar todos os documentos necessários

O ator Johnny Depp havia feito um processo por difamação contra Amber Heard, sua ex-mulher, mas o caso foi adiado em seis meses, pois o astro não cumpriu o prazo de entrega de alguns documentos necessários ao tribunal.

O ator que é uma das estrelas do filme Piratas do Caribe, não entregou todos os registros que foram ordenados pelo tribunal relacionados ao seu uso de drogas, álcool e prisões. O prazo para a entrega dos documentos era até o dia (15) de novembro.

Anteriormente, tudo estava definido para acontecer no dia (03) de fevereiro, mas o julgamento foi adiado e passou para o dia (03) de agosto de 2020.

De acordo com informações do Deadline, o juiz citou que foi mostrada uma boa causa pelos dois lados, concordando com a ação movida pela atriz e ex-esposa Amber Heard.

Tudo aconteceu em março deste ano, depois de Johnny Depp entrar com uma ação contra a ex-esposa a acusando de difamação por um artigo de 2018 no jornal Washington Post, onde ela descreve sua relação com o ex-marido, na qual afirma ter sofrido violência doméstica.

No processo, o ator pediu uma indenização de cerca de 50 milhões de dólares da ex-esposa. Para ajudar em sua própria defesa, a atriz Amber Heard pediu em setembro deste ano que ele apresentasse às autoridades relatórios sobre suas prisões e também uso de drogas.

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics