Notícias do Mundo

Caso Henry: Dr. Jairinho agrediu covardemente a esposa em plena Lua de Mel e exame confirma crime brutal

O vereador Dr. Jairinho é acusado de matar o menino Henry - Foto: Reprodução
O vereador Dr. Jairinho é acusado de matar o menino Henry – Foto: Reprodução

O caso Henry continua dando o que falar, e agora novos detalhes do comportamento violento do vereador Dr. Jairinho vieram à tona na mídia

À medida em que os dias passam, novas bombas relacionadas ao caso Henry continuam a aparecer na imprensa. Dessa vez, uma ex-esposa do vereador Dr. Jairinho veio à público revelar episódios revoltantes de agressão sofridas por ela, uma delas poucos dias após casar com o médico, quando se preparava para a Lua de Mel.

Ana Carolina Netto fez as afirmações em depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (9), e detalhes dessa conversa dela com as autoridades foi divulgada pelo RJ TV, da Globo. Ela, que teve dois filhos com Dr. Jairinho, casou com ele em dezembro de 2013, época em que eles já estavam juntos há pelo menos 15 anos.

Deu o flagra no criminoso

Ana Carolina contou que quando estava arrumando as malas para a Lua de Mel com Jairinho o flagrou conversando com outra mulher ao telefone. Revoltada, ela decidiu que não faria mais a viagem, culminando em uma discussão entre os dois que terminou com o já vereador a agredindo com chutes na canela, que deixaram marcas.

Henry reclamou do padrasto antes de morrer (Foto: Reprodução)
Henry reclamou do padrasto antes de morrer (Foto: Reprodução)

Na época, a mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, com um exame de corpo de delito atestando as lesões sofridas. A dentista ainda contou que retirou a queixa seis meses depois quando os dois resolveram retomar o relacionamento. Agora, quase 20 anos depois, a história finalmente vem à tona.

Ex-esposa de Jairinho detona

Essa não foi a única queixa recente de Ana Carolina Netto em relação ao Dr. Jairinho. Isso porque ela não gostou de ver uma foto de seu filho com Jairinho e Henry publicada nas redes sociais, a fim de amenizar a imagem negativa em relação ao vereador nos últimos dias. Após a reclamação, a família dele excluiu a imagem das redes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.