Notícias do Mundo

Caso Henry: faxineira desmente mãe do garoto em depoimento e revelações vem à tona

Morte de Henry continua sendo investigada pela polícia (Foto: Reprodução)
Morte de Henry continua sendo investigada pela polícia (Foto: Reprodução)

Henry foi encontrado morto e causa da morte ainda está sob investigação

E as investigações em relação a morte do garoto Henry Borel Medeiros continuam, agora com novos desdobramentos. Nesta última quarta-feira (24), a empregada doméstica Rosangela, que esteve no apartamento da família do garoto, em seu depoimento, deu uma versão diferente do que havia dito a mãe do garoto, Monique Medeiros.

De acordo com faxineira, o aviso em relação a morte do pequeno Henry, foi repassada para ela no dia em que ela havia ido trabalhar. Porém, em depoimento anterior, Monique contou que não havia contado o que tinha ocorrido com o filho, e que inclusive, dispensou a funcionária na hora do almoço, dando a ela o resto do dia de folga.

Já o depoimento dado pelo padrasto de Henry, o vereador Dr. Jairinho, ao chegar na residência pela manhã, ele encontrou a esposa conversando com Rosangela e uma assessora. Perguntado se Monique havia comentado algo sobre o fato com a faxineira, Jairinho respondeu que sim.

O advogado responsável pela defesa do casal, então, minimizou as divergências entre os depoimentos: “Se ela falou para a empregada ou se ela não falou, ela falou que não falou, e o Jairinho disse que falou, em nada disso isso muda a dinâmica dos fatos”, afirmou a defesa.

MAIS SOBRE O CASO

O delegado Henrique Damasceno segue colhendo depoimentos de testemunhas importantes com o objetivo de elucidar o caso que conta com duas linhas: acidente doméstico ou crime contra a criança. O laudo do exame de necropsia feito no corpo de Henry Borel apontou que a criança morreu depois de um quadro de hemorragia interna e laceração hepática, provocado por uma ação contundente. O menino apresentava diversas lesões no corpo.

Henry tinha apenas 4 anos de idade e foi encontrado morto com várias lesões pelo corpo (Foto: Reprodução)
Henry tinha apenas 4 anos de idade e foi encontrado morto com várias lesões pelo corpo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.