Notícias do Mundo

Caso Henry: Mãe do garoto teria contado a pediatra que filho tremia e vomitava ao ver Jairinho

Henry vomitava quando via o padrasto (Foto: Reprodução)
Henry vomitava quando via o padrasto (Foto: Reprodução)

Mãe de Henry fez relato chocante sobre o filho para pediatra

A Polícia Civil do Rio de Janeiro acabou recuperando mais uma conversa importante do celular de Monique Medeiros, dessa vez, uma conversa da professora com uma prima pediatra, onde ela conta que o filho Henry sentia “medo excessivo de tudo”, e que quando via o médico e vereador, o Dr. Jairinho, chegava a “vomitar e tremer”.

A troca de mensagens foi divulgada pelo jornal Extra, e aconteceu seis dias depois que Monique foi informada pela babá de que Henry havia sido espancado pelo padrasto. “Henry está com medo excessivo de tudo, tem um medo intenso de perder os avós, está tendo um sofrimento significativo e prejuízos importantes nas relações sociais, influenciando no rendimento escolar e na dinâmica familiar. Disse até que queria que eu fosse pro céu pra morar com meus pais, em Bangu”, diz um trecho da mensagem enviada por Monique para a prima.

Na conversa ela ainda relata que quando o filho via o namorado dela, ele dizia que estava com sono, que queria dormir e não olhava para ele: “Nunca dormiu sozinho, mas antes ficava no quarto esperando irmos ao banheiro ou levar um lanche, agora se recusa a ficar sozinho, não tem apetite, está sempre prostrado, olhando para baixo, noites inquietas com muitos pesadelos e acordando o tempo inteiro. Chora o dia todo”, relatou Monique.

CONSULTAS COM PSICÓLOGA

Ela ainda contou para a pediatra que iniciou as consultas do filho com uma psicóloga: “Fizemos duas sessões, uma por semana. Você acha que preciso procurar um neuro, psiquiatra, fazer mais sessões por semana? Tem sido muito sofrido para todos nós”, escreveu a professora.

Em seguida, a prima medica dela respondeu: “Acho que agora no início poderia ser duas vezes por semana. Neuro e psiquiatra, não. Infelizmente isso é comum”. Por meio de depoimento, a psicóloga que chegou a atender Henry, contou que foi procurada por Monique pela recusa de Henry em ficar com ela e o padrasto.

Monique Medeiros ao lado de Henry (Foto: Reprodução)
Monique Medeiros ao lado de Henry (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.