TV Foco

Caso Henry: Mãe do garoto é acusada de dopá-lo com calmantes e depoimento revela crueldade antes de morte

Monique Medeiros e Henry (Foto: Divulgação)
Monique Medeiros e Henry (Foto: Divulgação)

Caso Henry: Mais uma revelação deixou o Brasil estarrecido

O caso do menino Henry, que foi assassinado aos 4 anos de idade, chocou o Brasil e ganhou novos detalhes cruéis nesta quinta- feira, 15 de abril.

Segundo informações da cabelereira de Monique Medeiros, mãe de Henry, em depoimento, uma conversa reveladora deu novos rumos às investigações.

No depoimento prestado a polícia, a mulher contou sobre uma conversa entre os dois que aconteceu por vídeo chamada na qual Henry perguntava a Monique Medeiros se atrapalhava a mãe e teria dito que “O tio disse que te atrapalho”.

O tio citado seria o vereador Doutor Jairinho, com quem Monique Medeiros mantinha um relacionamento. Já em outro momento da conversa, a mãe de Henry lhe teria perguntado se o vereador teria batido ou brigado com ele.

A babá da família também mudou o depoimento e informou que a mãe de Henry lhe dava remédios para a ansiedade três vezes ao dia, além de xarope de maracujá. Segundo ela, Monique Medeiros dizia que Henry demorava muito a dormir e passava muito tempo acordado.

A faxineira foi questionada sobre como era o comportamento de Henry em casa, a faxineira disse que a criança chorava o tempo todo e que vomitava de vez em quando, mas que não sabia o motivo.

Henry teve foto de momento em que já estava morto divulgada (Imagem: Reprodução)
O garoto foi assassinado (Imagem: Reprodução)

Novas revelações

Ainda em depoimento, a faxineira informou que em um dos episódios de choro do menino ouviu de Monique Medeiros que a criança era muito mimada e que se ele continuasse chorando ia levá-lo para morar com o pai. Mas, a criança dizia que não queria ir morar com seu pai.

A irmã do Doutor Jairinho, que prestou depoimento nesta quarta, também foi ouvida. Ela fez uma festa de aniversário horas depois da morte de Henry e é acusada de supostamente ter pedido para a faxineira mentir em seu depoimento à polícia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza