Notícias do Mundo

Caso Henry: Monique revela que apanhava de Jairinho e babá escandaliza com nova revelação sobre mãe do menino

Dr. Jairinho é acusado de matar o menino Henry - Foto: Reprodução
Dr. Jairinho é acusado de matar o menino Henry – Foto: Reprodução

Peça chave no caso sobre a morte do menino Henry, a babá alterou o rumo das investigações e fez a mãe mudar de estratégia na justiça

Um dos casos policiais mais chocantes da história do nosso país, do assassinato brutal do menino Henry, continua a todo vapor. Recentemente, uma reviravolta definiu de vez o rumo das investigações: a troca de mensagens entre Monique, mãe de Henry, com a babá do menino assassinato, Thayná de Oliveira Ferreira.

Ela relatou aparentes sessões de tortura de Henry promovidas pelo padrasto do menino, o vereador Dr. Jairinho, levando à Polícia a conclusão de que ele foi assassinado pelo político e que a mãe, sabendo de tudo, resolveu acobertar a crueldade contra o próprio filho. Thayná, dias depois, confirmou tudo em depoimento.

Escandalizou com nova revelação sobre caso Henry

Ela, que havia antes relatado uma normalidade no apartamento onde vivia a família, mudou sua versão, pedindo desculpas à polícia por ter mentido. Ela, inclusive, fez novas revelações chocantes sobre Monique. “Em vez de ficar com o menino, ela viajou [com Jairinho] um dia depois do episódio”, disparou a advogada da babá.

Monique Medeiros, mãe do menino Henry (Foto: Divulgação)
Henry ao lado da mãe (Foto: Divulgação)

Após essa reviravolta, a própria Monique está fazendo de tudo para alterar seu depoimento. A defesa da professora, inclusive, alega agora que ela era agredida fisicamente por Dr. Jairinho. Eles alegam que há precedente para ela ser ouvida novamente, porque outras testemunhas também prestaram um segundo depoimento.

Defesa corre atrás

“A defesa insiste na necessidade da sua nova audição pelo senhor delegado […] Se várias pessoas foram ouvidas novamente, não tem sentido deixar de ouvir Monique. Logo ela que tanto tem a esclarecer. Não crê a defesa que exista algum motivo oculto para “calar Monique” ou não se buscar a verdade por completo”, pede a defesa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.