Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Caso Jô Soares não aceite, Record já tem nome forte para substituir o apresentador Fábio Porchat

Record quer que Jô Soares substitua Fábio Porchat nas madrugadas. (Foto: Reprodução)
Record quer que Jô Soares substitua Fábio Porchat nas madrugadas. (Foto: Reprodução)
Record quer que Jô Soares substitua Fábio Porchat nas madrugadas. (Foto: Reprodução)

O apresentador Jô Soares virou o sonho de cobiça da Record. Fábio Porchat já sinalizou que não dá mais e deixará a emissora após o final da temporada em dezembro. Ele tem outros projetos que pretende tocar e também não estava contente com as proibições que sofria constantemente na emissora.

Apresentadores da Record dão cano e não comparecem à festa de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro

Jô deve conversar em breve com a direção da emissora, que o quer no lugar de Fábio e de volta ao formato talk show. O veterano, que não é mais um global, já declarou não ter vontade de retornar, mas ficou de conversar com a alta cúpula para tomar uma decisão.

Wellington Muniz, o Ceará do Pânico. (Foto: Divulgação)

Caso não aceite mesmo, a Record já tem um substituto engatilhado. As conversas com Wellington Muniz, o Ceará do Pânico, continuam em andamento, mas no que depender de ambas as partes, o contrato logo será assinado. Muniz vê essa oportunidade como a consagração na sua carreira e também se considera o único, no momento, capaz de bater Danilo Gentili em audiência, derrubando o bom momento do The Noite.

APRESENTADORES DÃO CANO EM RODRIGO FARO

Veja também

Conforme o TV Foco noticiou, amigos e familiares de Rodrigo Faro marcaram presença para celebrar o aniversário de 45 anos do apresentador na noite de terça-feira, 23 de outubro. O contratado da Record comemorou em grande estilo em uma festa organizada pelo cerimonialista Junior Donatto para cerca de 300 convidados.

Christina Rocha paga mico e entra em festa que não estava convidada

Ticiane Pinheiros, César Tralli, Gretchen, Simone, da dupla com Simaria e Fabiola Reipert, foram algumas das celebridades que compareceram na comemoração em São Paulo. O aniversário do ator aconteceu no sábado, 20, mas a comemoração foi adiada para conciliar sua agenda.

Em 4ª chamada, O Sétimo Guardião mostra decepção de vilã e destino de protagonista

Rodrigo Faro e Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro e Geraldo Luís apresentadores da Record
(Foto: Divulgação)

O problema é que alguns colegas de trabalho e amigos deram o cano e não compareceram na comemoração. Ana Hickmann, Geraldo Luís e Sabrina Sato não estiveram presentes, o que chamou a atenção de muita gente. Marcos Mion também não pôde ir, mas justificou que era dia importante no reality A Fazenda.

+ Luiz Bacci acaba com mistério e revela o motivo de ainda não ter se tornado pai

Carlos Alberto de Nóbrega era um dos nomes mais aguardados para participar da comemoração, mas como ele se sentiu mal no período da tarde durante a academia, preferiu não comparecer e descansar em casa.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários