SAIBA TUDO

Descoberta de delegado sobre Kayky Brito e Bruno desmentido na TV: Atropelamento acaba de ter reviravolta


Kayky Brito segue internado no Copa D'or, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Acidente com o ator continua sendo investigado pela polícia e Bruno de Luca, amigo dele, foi envolvido

O caso em torno do atropelamento de Kayky Brito ganhou mais um capítulo. Depois de algumas possíveis versões levantadas, a polícia continua fazendo as investigações no Rio de Janeiro.

No início da semana, o nome de Bruno de Luca acabou sendo envolvido. Ele estaria junto com o amigo no momento do acidente, mas deixou o local logo na sequência, sem prestar socorro, o que levantou várias suspeitas.

Segundo Fabíola Reipert, o famoso estaria sendo chamado de “mentiroso e covarde”. No entanto, ele alega que não sabia que o acidente havia sido com Kayky Brito, por isso, saiu da orla e foi embora da praia em que estavam.

Kayky Brito
O ator Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois disso, surgiram suspeitas sobre um possível uso de drogas entre os dois. Mas, de acordo com Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT, o investigador do caso negou que eles estivessem alterados por uso de entorpecentes.

Ela conversou com o delegado Ângelo Lages. “Ele disse que não teve o consumo. Na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confirmado pelo Bruno”, apontou.

Veja também

Kayky Brito continua internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele apresentou uma nova melhora em seu quadro clínico, mas ainda necessita de cuidados emergenciais, informou a equipe médica.

Bruno de Luca
O ator Bruno de Luca esteve com Kayky Brito pouco tempo antes do atropelamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, revelou Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT (Foto: Reprodução / GNT)

O que aconteceu com Kayky Brito?

O ator, de 34 anos, foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi internado na UTI, apresentando um estado grave no quadro clínico.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]