Celebridades

Celebridades

Caso MC Kevin: Amigo expõe detalhes do ocorrido e escorrego antes da morte vem à tona: “bateu em algo”

MC Kevin teria morrido após a mão dele ter escorregado do parapeito de varanda do hotel

Em depoimento prestado a polícia, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, contou ter visto quando as mãos do MC Kevin escorregaram do parapeito da varanda do hotel onde eles estavam hospedados. Pouco antes, MC VK falou que ele e Kevin tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, diz um trecho do documento.

MC Kevin, vale dizer, caiu no último domingo (16), do quinto andar de um hotel, de uma altura de aproximadamente 15 metros, em um vão entre o deque da piscina e um bar. O funkeiro então, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Veja também

MAIS SOBRE A MORTE

O laudo de necropsia indica que a causa da morte foi traumatismo craniano. O acidente ocorreu por volta das 18h30 de domingo (16), em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ainda na 16ª DP, Victor falou que “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane”, falou ele ao se referir a esposa de MC Kevin, que também estava hospedada em um hotel.

Ele ainda falou que até onde sabia, Deolane não estava no corredor do quarto ou batendo na porta, e devido a isso não existe um motivo exato para o que aconteceu com o cantor.

MC VK: Cantor teria previsto a própria morte (Foto: Reprodução)
Cantor morreu aos 23 anos de idade (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários