Celebridades

Caso Rafael Miguel: suspeito da morte do ator de Chiquititas segue foragido e polícia toma decisão

Rafael Miguel, ator de Chiquititas que foi assassinado pelo pai da namorada (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel, ator de Chiquititas que foi assassinado pelo pai da namorada (Foto: Reprodução)

Paulo Cupertino da Silva, principal suspeito pela morte do ator de Chiquititas Rafael Miguel, segue foragido da polícia e o delegado que cuida do caso tomou decisão para que ele seja encontrado o quanto antes.

Por meio de inquérito instaurado pelo 98º DP, a polícia de São Paulo investiga o assassinato do ator, de 22 anos, e de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, com a ajuda da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional. Eles procuram o assassino, que está foragido há quase três dias. Diante da situação, o delegado responsável decidiu pedir imagens para reforçar as buscas.

+ Whindersson Nunes, que luta contra doença, perde o controle ao se deparar com irmão esfaqueado: “Desespero”

+ Rafael Miguel: Ator estava cotado para participar de nova novela do SBT e emissora divulga nota

+ Viúva de Ricardo Boechat revela foto inédita do jornalista, faz desabafo emocionante e comove: “Quatro meses de dor”

“O carro utilizado pelo suspeito foi localizado a terça-feira e conduzido ao 98º DP, onde foi apreendido. Testemunhas foram ouvidas e o delegado solicitou as imagens das câmeras de monitoramento do local para análise. Todas as circunstâncias relativas aos fatos e informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”, disse a Secretária de Segurança Pública de São Paulo ao Uol.

Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução)
Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução)

De acordo com um depoimento prestado pela mãe da namorada de Rafael Miguel, o ator e Isabela passaram parte do domingo juntos. Quando ela decidiu ir para casa, os pais do ator ofereceram uma carona. Na porta da casa da jovem, o pai dela recebeu todos com uma certa grosseria e já foi mandando a filha entrar, começando a disparar logo em seguida.

+ Adriane Galisteu se revolta com Kajuru, fala de briga com Silvio Santos e revela se mandou ele tomar no c*

“Por que não me procurou antes?”, foi a última frase que o pai de Isabela disse a Rafael Miguel antes de atirar, foi o que informou a mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani. Após cometer o crime, o homem suspeito pela ação fugiu. A polícia tem tentado algumas estratégias para encontrá-lo. O prazo para prendê-lo em flagrante já chegou ao fim e a polícia trabalha agora com a possibilidade de emitir um mandado de prisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;