Caso Rafael Miguel tem tremenda reviravolta e polícia toma drástica medida antes de encerrar o crime


Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)
Rafael Miguel fez parte do elenco de Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel fez parte do elenco de Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

Ator Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados e o crime ainda está sem solução. Hoje a polícia inicia a simulação da cena do crime

Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram brutalmente assassinos pelo sogro do ator em junho deste ano em frente a residência em que ele vivia com a família. Nesta terça-feira, 1, a Polícia Civil de São Paulo fará a reconstituição do assassinato, repassando os eventos do dia do crime – que aconteceu em 9 de junho, em SP, a partir das 10h.

O caso continua sem solução, Rafael Miguel foi morto por Paulo Cupertino Matias -pai da namorada do ator- com 13 tiros. Tudo aconteceu devido ao pai de Isabela Tibcherani Matias, de 18 anos, não aceitar o namoro da filha com o rapaz.

A investigação do assassinato do ator do SBT e seus pais é comandada pelo 98º Distrito Policial, e a reconstituição deve ser a última etapa deste processo. Paulo Cupertino Matias continua foragido e está na lista dos criminosos mais procurados no mundo.

+ Assassino de ator Rafael vira um dos criminosos mais procurados do mundo e forte esquema da polícia é descoberto

“É um ato importante, que vai apontar como o crime foi cometido, onde estavam as vítimas, o acusado e cada uma das testemunhas naquela tarde”, explicou o advogado Elinton Lima dos Santos, à Globo News, sobre a importância da reconstituição do momento em que Rafael Miguel e seus pais foram assassinados.

Veja também

Até o momento não foi informado se Isabela, ex-namorada de Rafael Miguel, e sua mãe, Vanessa Tibcherani de Camargo, testemunhas do caso, farão parte da simulação da cena do crime.

Rafael Miguel era um jovem ator brasileiro. Na profissão, ficou conhecido pelo comercial “Quero brócolis”, onde um garotinho vai ao mercado com sua mãe e fica implorando pelo alimento. O ator também já participou de produções do SBT e da Globo.

Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)
Rafael, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.