Celebridades

Celebridades

Caso Ricky Martin: ex que pediu medida protetiva era supostamente amante; Entenda

Caso Ricky Martin: ex que pediu medida protetiva era supostamente amante - Reprodução
Caso Ricky Martin: ex que pediu medida protetiva era supostamente amante – Reprodução

Caso Ricky Martin: novas notícias envolvendo o cantor são divulgadas

No último sábado, 02 de julho, os fãs do cantor Ricky Martin foram surpreendidos ao se depararem com diversas notícias de que o cantor estaria sendo acusado de violência doméstica.

A polícia de Porto Rico confirmou a emissão de uma ordem de restrição contra o artista, após a denúncia feita pela suposta vítima, que até o momento não tinha sido revelada a identidade.

No entanto os agentes de Martin negaram todas as acusações: “As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado”, segundo o portal People.

Caso Ricky Martin: ex que pediu medida protetiva era supostamente amante - Reprodução Portal Metrópoles
Ex que pediu medida protetiva era supostamente amante – Reprodução Portal Metrópoles

Ex que pediu medida protetiva era amante

Após repercussão do caso envolvendo o artista Martin, nesse domingo, dia 03, o assunto ganhou uma nova página.

A equipe do cantor contestou todas as acusações divulgadas pela polícia de Porto Rico sobre uma ordem de proteção emitida contra o cantor. A pessoa que fez tais acusações, e que se mantem no anonimato protegida pela lei, é tratada como amante dele ao longo de sete meses.

Veja também

“As alegações contra Ricky Martin, que levam a uma ordem de proteção, são completamente falsas”, afirma a Perfect Partners.

Segundo apuração do portal El Vocero, Ricky Martin e o agora ex-amante estão separados há dois meses, e por não estarem mais mantendo uma relação, ele não aceitou o fim da relação e passou a persegui-lo nos últimos tempos.

A pessoa em questão afirma que do cantor Ricky Martin telefona com frequência para seu número de celular e até foi visto em torno de sua residência, em pelo menos três ocasiões.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários