Caso Ricky Martin: novas notícias envolvendo o cantor são divulgadas
No último sábado, 02 de julho, os fãs do cantor Ricky Martin foram surpreendidos ao se depararem com diversas notícias de que o cantor estaria sendo acusado de violência doméstica.
A polícia de Porto Rico confirmou a emissão de uma ordem de restrição contra o artista, após a denúncia feita pela suposta vítima, que até o momento não tinha sido revelada a identidade.
No entanto os agentes de Martin negaram todas as acusações: “As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado”, segundo o portal People.

Ex que pediu medida protetiva era amante
Após repercussão do caso envolvendo o artista Martin, nesse domingo, dia 03, o assunto ganhou uma nova página.
A equipe do cantor contestou todas as acusações divulgadas pela polícia de Porto Rico sobre uma ordem de proteção emitida contra o cantor. A pessoa que fez tais acusações, e que se mantem no anonimato protegida pela lei, é tratada como amante dele ao longo de sete meses.
Veja também

Ivete Sangalo fala de crise no casamento e denuncia o que fez com o marido: “Nós passamos por isso”

Rafinha Justus mostra que cresceu e textão público para o pai surpreende: “Contarei no futuro para meus filhos”

O filho mais velho de Angélica mostra que cresceu e se tornou tão bonito que para uns é o menino mais lindo do Brasil
“As alegações contra Ricky Martin, que levam a uma ordem de proteção, são completamente falsas”, afirma a Perfect Partners.
Segundo apuração do portal El Vocero, Ricky Martin e o agora ex-amante estão separados há dois meses, e por não estarem mais mantendo uma relação, ele não aceitou o fim da relação e passou a persegui-lo nos últimos tempos.
A pessoa em questão afirma que do cantor Ricky Martin telefona com frequência para seu número de celular e até foi visto em torno de sua residência, em pelo menos três ocasiões.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários