Luan Santana

Luan SantanaLucas Lucco

“Namoraram por 4 anos escondido”: Suposto caso secreto de Luan Santana e Lucca Luco explode: “Era amizade colorida”

Caso secreto de Luan Santana e Lucca Luco
Luan Santana e Lucas Lucco vivem caso secreto durantes anos, segundo perfil (Reprodução)

De acordo com Galo Intruso, cantor tinha amizade colorida com artista

Dono dos hit’s “Ilha” e “Morena”, Luan Santana tornou-se um dos maiores sertanejos do Brasil. No entanto, mesmo sendo um dos mais queridinhos, ele não fica imune dos escândalos.

Ao longo de sua carreira, o cantor teve um longo relacionamento com Jade Magalhães. Porém, no final de 2020, eles terminaram o noivado.

Por alguns meses, o famoso decidiu deixar a vida amorosa fora dos holofotes, até que foi exposto em um caso secreto com Lucas Lucco. 

De acordo com informações divulgadas pelo perfilGalo Intruso”, os cantores possuíam uma amizade colorida há anos.

Mas, o escândalo não parou por aí, segundo o perfil do Instagram, o romance de Luan Santana e Lucas Lima evoluiu e namoraram por cerca de quatro anos às escondidas.

Veja também

“Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais”, começou o perfil.

Na sequência, o Galo Intruso expôs que Luan Santana sempre gostou de fazer brincadeirinhas sexuais.

CASO EXPOSTO ENTRE ARTISTAS

“Na época, em dezembro de 2013, ele e Lucco gostavam de dormir juntos e pelados na mesma cama”, afirmou o perfil.

Além disso, segundo o Galo Intruso, a amizade colorida acabou por conta do antigo casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho.

“Lucas precisou iniciar seu relacionamento com a atual esposa para alavancar sua carreira”, disse o perfil.

Para finalizar, o Galo Intruso confessou que os artistas não possuem mais o sentimento de “amor”, mas, ainda se encontram.

Após o escândalo ser escancarado na mídia, Lucas Lucco confessou que nunca se envolveu romanticamente com Luan Santana.

CANTOR FALA SOBRE SEXUALIDADE

Além disso, o dono do hit “Morena” também já falou sobre sua sexualidade, uma vez que sempre foi apontado como gay no início da carreira.

“Imagine um moleque de 16, 17 anos tendo que enfrentar maldades. Surgiram comentários, mentiras e eu chegava em casa passando mal”, começou Luan Santana durante uma entrevista ao “Isto É”, que continuou:

“Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas, sei que a homossexualidade jamais pode ser ofensa”, disse o cantor, que atualmente está em um relacionamento com Izabela Cunha. 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários