Caso Suzane Richthofen vai virar filme e terá irmão de Luciano Huck como diretor


Suzane Von Richthofen continua presa (Foto: Reprodução)
Suzane von Richthofen
O cineasta quer conversar com a jovem condenada a 38 anos de prisão

A história de Suzane von Richthofen vai virar filme. Fernando Grostein, diretor de “Na Quebrada” e irmão do apresentador Luciano Huck, comprou nesta sexta (31) os direitos autorais do livro “Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane”, de Roger Franchini.

Antes de pensar no roteiro, no entanto, o cineasta quer conversar com a jovem condenada a 38 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002. Ela cumpre pena no presídio feminino de Tremembé. Em entrevista, o diretor contou que o sonho de rodar o filme é antigo. “Há dez anos, pelo menos, eu estudo a história dela”, disse. “Sou fascinado pelo drama psicológico do caso”.

Apesar de Deborah Secco ter sido aprovada por internautas para interpretar Suzane em uma possível produção sobre o crime, o diretor afirmou que ainda não pensou em nenhum nome. Fernando apenas confirmou que deseja fazer um “filme sangrento”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.