Audiência da TV

Audiência da TV

Casos de Família dá surra no Cidade Alerta e bate recorde de audiência no SBT

Christina Rocha é apresentadora do "Casos de Família" , do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Casos de Família bateu recorde de audiência no SBT (Foto: Reprodução/ Instagram)
Christina Rocha é apresentadora do "Casos de Família" , do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Casos de Família bateu recorde de audiência no SBT (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casos de Família fechou na vice liderança pro SBT

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

O programa vespertino do SBT, o Casos de Família está em alta, fazendo literalmente a alegria dos executivos do SBT. Apresentado por Christina Rocha, o programa se tornou um dos principais pilares da programação do SBT, devido ao seu bom desempenho que tem turbinado as novelas mexicanas da emissora, que já se consagraram como as atrações mais vistas do dia.

De acordo com dados consolidados, o programa de telebarraco teve a sua melhor média do ano, pelo segundo dia consecutivo, sendo vice-líder de audiência no horário, derrotando o Cidade Alerta da Record, que por sua vez, ficou em quarto lugar.

Veja também

O casos de Família fechou com média de 5,9 pontos, com picos de 7, no confronto direto com o Casos de Família, das 16h30 às 17h28, a Band registrou a terceira colocação com 5,7 pontos, contra 5,3 da Record. Se levar em conta apenas o confronto com o Cidade Alerta, a Record também ficou em quarto com apenas 5,5 para o telejornal policial, contra 6 do SBT e 5,7 para Datena.

VEJA OUTROS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DO SBT DE ONTEM (12/05), A SEGUIR

Primeiro Impacto 3,7 – Vem Pra Cá 3,1 – Bom dia & Cia 4,6 – Fofocalizando 5,1 – Triunfo do Amor 7,3 – Amores Verdadeiros 7,4 – SBT Brasil 6,0 – Roda a Roda Jequiti 7,3 – Chiquititas 6,8 – Pra Ganhar é Só Rodar 4,7 – Programa do Ratinho 3,6 – The Noite 3,5 – Operação Mesquita 2,5 – O Melhor do Conexão Repórter 2,2 – SBT Brasil – Reprise 2,1 – Primeiro Impacto 2,4.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Luiz Bacci assume relação com chefão da Record, declara paixão e faz Cidade Alerta brilhar: Audiências 11/05
Cidade Alerta levou surra do Casos e Família (Reprodução: Youtube)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários