O programa “Casos de Família” deve ganhar temas um pouco mais polêmicos para ajudar na recuperação dos índices, que oscilam desde que o horário político começou. O “Casos de Família” continua dentro dos projetos do SBT, que já desenha a grade do ano que vem.
Obs: Seria melhor tirar o programa da grade e aproveitar Christina Rocha para outro programa… Esse formato não fará mais sucesso.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br