Audiência da TV

Casos de Família salva as tardes do SBT, bate recorde e derrota policialescos das concorrentes

Christina Rocha no "Casos de Família" (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha está indo bem com o “Casos de Família” no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Casos de Família é a salvação das tardes do SBT na audiência

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

O SBT vem enfrentando dificuldade no início da tarde em sua programação, ficando sempre na terceira colocação. Porém, no período da tarde, o canal tem conseguido respirar mais aliviado e o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha voltou a ser um dos produtos mais assistidos no canal durante os dias úteis.

Só está semana, a atração bateu dois recordes anuais, na segunda (26), e nesta última quinta-feira (29), onde acabou sendo vice-líder, ficando à frente dos policialescos da Record. O tema da atração foi o debate sobre mães que deixaram os filhos para serem criados por outros membros da família e depois acabaram se arrependendo.

A atração marcou média de 5,5 pontos na grande São Paulo e pico de 6,6. No horário a Record ficou com apenas 4,4 pontos, e a Band com 4,2. Exibido antes, o Vem Pra Cá, em relação ao dia anterior, teve um leve crescimento, saindo de 2,9 pontos, para 3,1. Já o Fofocalizando perdeu para Belaventura e ficou com 3,9 pontos, contra 4,2 da novela da Record.

MAIS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DO DIA DO SBT

Primeiro Impacto 3,5 – Bom dia & Cia 4,3 – Triunfo do Amor 7,2 – Amores Verdadeiros 6,8 – SBT Brasil 5,5 – Roda a Roda Jequiti 7,4 – Chiquititas 6,2 – Programa do Ratinho 5,5 – A Praça é Nossa 4,9 – The Noite 2,8 – Operação Mesquita 1,8 – O Melhor do Conexão Repórter 1,7 – SBT Brasil – Reprise 1,6 – Primeiro Impacto 1,9.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Patrícia Abravanel
Vem Pra Cá teve um leve crescimento na audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.