Casos de Família sofre mudança radical no logo e cenário; confira o vídeo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/04/2018 12:12

2 min

Christina Rocha apresenta o Casos de Família (Foto: Reprodução)
Christina Rocha apresenta o Casos de Família (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Christina Rocha apresenta o Casos de Família (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha e exibido na sequência do Fofocalizando, vem obtendo altos índices de audiência para o SBT no horário e, merecidamente, acaba de ganhar um novo cenário e identidade visual.

+ Globo tira Isis Valverde e repete triângulo de Além do Tempo em Espelho da Vida

Continua depois da publicidade

A atração já está há um bom tempo no ar, desde 2009, de forma ininterrupta, e o atual cenário é o mesmo há vários anos. Diante disso, a emissora de Silvio Santos, após estrear o novo cenário da Eliana, resolveu investir no vespertino e trazer novidades.

Agora, o Casos passa a ganhar uma nova tonalidade, com um ar de modernidade, conforme você confere no vídeo gravado por um telespectador a seguir:

Continua depois da publicidade

Leia também

Continua depois da publicidade

AUDIÊNCIA

Continua depois da publicidade

O programa Casos de Família segue com uma das grandes audiências do SBT no período vespertino, subindo os índices recebidos da atração anterior, o Fofocalizando.

Comandado por Christina Rocha, o vespertino tem vencido com facilidade as reprises da Record e policialesco Cidade Alerta, que hoje é apresentado por Luiz Bacci.

De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa vem marcando índices na faixa dos 7 pontos de média, chegando a nove de pico, deixando a Record na vice.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com