Celebridades SBT

Casos de Família tem fim decretado, Christina Rocha vai para o Fofocalizando, mas SBT desmente e conta a verdade

Christina Rocha no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha do Casos de Família pode ficar fora do ar com o possível fim do programa. Agora, o SBT resolveu se pronunciar e dar usa versão sobre a história.

Existe certo clima de insegurança no bastidores do SBT após uma notícia publicada pelo site Notícias da TV ter sido publicada apontada um possível fim do programa Casos de Família comandado por Christina Rocha no SBT. Segundo o que foi informado pelo site, existe uma pesquisa interna, apontou que o formato está fortemente desgastado nos bastidores da emissora e que por mais que a apresentadora e produção se esforcem, a credibilidade da atração não anda lá muito bem das pernas, já que muita gente acredita efetivamente que os casos são armados.

+ Famosa cantora é pega beijando mulher em bastidores de show e atores da Globo são vistos aos beijos na rua

+ Paula Fernandes rebate “maldição” e fala de queda profunda no cachê: “Vítima de um sistema”

Ainda segundo que o site Notícias da TV informou, existe a chance de Christina Rocha migrar para o disputado sofá do Fofocalizando com Leo Dias, Mara Maravilha, Livia Andrade, Déccio Peccini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Neste cenário, o programa de fofocas acabaria por incorporar o horário deixado pelo Casos de Família. Outro cenário cogitado é dar férias de dois meses para o formato, algo muito parecido que já ocorreu no passado.

Agora, o TV Foco procurou a assessoria de imprensa do SBT para ouvir a versão deles sobre o caso. A emissora afirma que a notícia não passa de fake news e que a diretora da emissora garante que o Casos de Família não vai chegar ao fim. Atualmente o programa marca por volta de 6 pontos de média, uma audiência satisfatória para o horário, apesar do terceiro lugar na maioria dos dias.

Pelo que foi apurado ainda, o programa tem um dos maiores faturamentos da emissora na atualidade em termos de merchandising, o que neste momento, é de extrema importância para a emissora.

Vale dizer que Christina Rocha desde 2009 assumiu o comando do Casos de Família dando uma nova roupagem para o programa que ficou ainda mais popular com temas mais polêmicos. O programa é um sucesso de repercussão nas redes sociais atualmente.

Casos de Família é um dos programas de sucesso do SBT. (Foto: Reprodução)
Casos de Família é um dos programas de sucesso do SBT. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics