Globo

Globo

Cássia Kis deixa set da Globo de ambulância, é internada às pressas e diagnóstico é confirmado aos 64 anos

Cássia Kiss foi levada de ambulância após passar mal em um set da Globo
Cássia Kiss foi levada de ambulância após passar mal em um set da Globo- Foto: Divulgação

A atriz veterana teve um mal súbito durante as gravações para uma série da Globo

Mesmo sendo uma das atrizes mais experientes e famosas da Globo, Cássia Kis não deixa de dar seu máximo no trabalho mesmo aos 64 anos, no entanto, a determinação da veterana acabou causando um tremendo susto durante as gravações da série Desalma, do GloboPlay.

A obra é gravada no sul do país, onde normalmente já faz muito frio e durante uma cena feita de madrugada, Cássia Kiss passou mal com uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula.

O momento tenso foi revelado pela própria atriz, durante uma entrevista para promover a nova temporada da série de terror.

“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura[ cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia“, revelou a contratada da Globo, confirmando o diagnóstico que o médico lhe deu.

Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé. Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, relatou Cássia Kis, que seguiu falando sobre as gravações em condições extremas.

Veja também

“Na sequência mais difícil, fomos rodar meia-noite, 1h da manhã. Foi a noite mais fria, a produção estava em pânico. Tinha uma pinguinha ali pra ver se a gente queria dar uma aquecida, não era pra ficar bêbado”, contou a atriz, demonstrando bom humor com a situação.

Cássia Kis é a protagonista de desalma
Cássia Kis é a protagonista de Desalma- Foto: Divulgação

Cássia, que interpreta a bruxa Haia, afirmou que o frio intenso é essencial para as cenas mais místicas da série de terror da Globo: “[O frio] Colaborou muito. Foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá“, concluiu a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários