Atualmente no ar na novela das seis horas, “Amor Eterno Amor”, a atriz Cássia Kis já está reservada para nova novela de Walcyr Carrasco na faixas das 21h, na Globo, que tem estreia prevista para maio de 2013.
Além de Cássia Kis, a atriz Elizabeth Savalla também poderá estar no elenco da primeira novela de Walcyr Carrasco na faixa das nove horas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br