Globo

Cássia Kis revela forças sobrenaturais sinistras nos bastidores da Globo de arrepiar: “Desalma”

Cassia Kis Magro da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cássia Kis Magro da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cássia Kis deixou todos de cabelo em pé com relato

A atriz da Globo Cássia Kis surpreendeu até o ateu Pedro Bial ao relatar eventos sobrenaturais nos bastidores da Globo.

A artista, que é protagonista da série de terror Desalma, acessível apenas no Globoplay, comentou que algumas coisas sinistras e inexplicáveis ocorrem por trás das câmeras, como, por exemplo, um dos lugares da filmagem pegou fogo do nada e muito rapidamente.

Em entrevista no Conversa com Bial nesta madrugada (7), Cássia Kis que é espírita contou o assunto. “A filmagem já estava acabando quando a sede daquele parque onde algumas pessoas [da produção] estavam hospedadas foi lambida pelo fogo em três minutos”, explicou a grande dama da atuação. “Foi uma coisa bem rápida”, explicou a consagrada intérprete.

+ A Fazenda 12: Peões expõe comportamento explosivo de Raissa Barbosa e detonam: “tem que tomar cuidado”

Cássia Kis em Desalma (Foto: Reprodução)
Cássia Kis em Desalma (Foto: Reprodução)

Além disso, Cássia Kis, durante as filmagens, ficou locada em um dos chalés do local e já tinha deixado o set de gravações há cinco dias quando o momento de terror ocorreu. “Uma série de outros episódios aconteceram”, explicou a beldade. “Teve um momento em que o diretor pediu para eu olhar para cima e de repente veio aquela revoada, aquelas árvores sacudindo lá em cima, aquela coisa linda. Como é que você vai negar uma presença divina?”, declarou.

Mais sobre isso

Cássia Kis continuou seu relato curioso. “Eu sou uma pessoa que tem uma espiritualidade muito forte. Não que eu evoque qualquer coisa, mas estar ali como bruxa, com essa espiritualidade, é maravilhoso ver acontecer. Você diz que está tudo certo, é coerente”, explicou a artista.

Redigida por Ana Paula Maia, Desalma conta uma história de bruxas que se passa em uma cidadezinha, no sul do Brasil, e de colonização da Ucrânia. Cássia Kiss faz a feiticeira Haia Lachovicz, uma pessoa excluída daquela sociedade religiosa e figura central no conto de terror.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com