Celebridades

Celebridades

Cássia Kis tem mal súbito durante gravação na Globo e é carregada às pressas de ambulância para hospital

Cássia Kis deixa Globo de ambulância após mal súbito - Foto: Reprodução
Cássia Kis deixa Globo de ambulância após mal súbito – Foto: Reprodução

Cássia Kis passou mal no set de gravações da Globo e precisou ser levada às pressas para o hospital mais próximo

Atriz premiada e tida como uma das maiores do cenário artístico brasileiro e da Globo, Cássia Kis gerou extrema preocupação após passar mal e precisar ser socorrida às pressas. O ocorrido se deu durante as gravações da série Desalma, do GloboPlay, gravada no sul do Brasil, onde a temperatura normalmente é baixa.

Em dado momento de uma cena gravada na madrugada, a famosa de 64 anos, teve uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula. Depois de viver a situação desesperadora, a própria estrela comentou o que aconteceu em entrevista.

“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura [cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia”, disse Cássia Kis, confirmando o diagnóstico.

“Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé.”, comentou a atriz da Globo.

Em seguida, Cássia Kis disse que precisou ser levada até uma unidade de saúde. “Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, frisou ainda a artista.

Veja também

“Na sequência mais difícil, fomos rodar meia-noite, 1h da manhã. Foi a noite mais fria, a produção estava em pânico. Tinha uma pinguinha ali pra ver se a gente queria dar uma aquecida, não era pra ficar bêbado”, contou a global.

Apesar das condições climáticas nada agradáveis, Cássia Kis, que vive a bruxa Haia, deixou bem claro que o frio fora do normal é essencial para as cenas mais místicas da série de terror da Globo. “[O frio] Colaborou muito. Foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá”, pontuou ela.

A bruxa Haia (Cásia Kis) em "Desalma- Foto: Divulgação
A bruxa Haia (Cásia Kis) em “Desalma- Foto: Divulgação

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários