Polêmicas

Cássia Kis vira piada no casamento de Marina Ruy Barbosa

A atriz Cássia Kis virou piada no casamento de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

A atriz Cássia Kis compareceu ao casamento da amiga Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão, que aconteceu no início da noite do último sábado, 07. A cerimônia reuniu diversos astros e estrelas e teve uma festa que atravessou a madrugada.

Foto do casamento de Marina Ruy Barbosa reúne filhos de famosos

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Cássia, que atuou com Marina na novela “Morde & Assopra”, virou motivo de piada entre os convidados, que não paravam de comentar o modelito usado pela veterana da dramaturgia.

Teve gente dizendo que ela pegou a roupa do acervo da Rede Globo e foi. Outros alegaram que foi ela própria quem escolheu a roupa, que chamou bastante a atenção pela simplicidade e pela cor. Cássia optou por um casaco sobretudo vermelho e um sapato baixo, preto.

BRUNA MARQUEZINE FOI ELEITA A MAIS MAL VESTIDA

Casamento de famosos sempre há aqueles olhares para reparar quem está bem ou mal vestido. Tem artista que investe muito dinheiro para aparecer mais e melhor do que a própria noiva. Uma atriz da Globo, pelo jeito, não se empenhou tanto assim.

O jornalista Leo Dias conta que a atriz global Bruna Marquezine foi eleita a mais mal vestida do casório de Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão, que aconteceu no último sábado, 07, e reuniu muitos astros e estrelas, que aproveitaram bastante.

Paula Fernandes, que foi uma das madrinhas, Karin Roepke, a atual namorada de Edson Celulari, e Vitória Grandene, namorada de Enzo Celulari, filho de Edson e Claudia Raia, foram eleitas as mais bem vestidas. Júlia Faria também entrou no ranking.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso