Novelas

Novelas

Cássia Kis voltará a fazer uma novela das nove após 11 anos

Foto: Cássia Kis na novela “Porto dos Milagres” em 2001.

Segundo o jornalista Flávio Ricco,  a atriz Cássia Kis também irá integrar o elenco da primeira história de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas da Globo, em 2013. Vale ressaltar que a atriz está afastada dessa terceira faixa de novelas desde “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, exibida em 2001. De qualquer forma, Cássia é vista dentro da Globo como um dos grandes nomes da sua teledramaturgia.

Atualmente, Cássia estrela “Amor Eterno Amor”, onde encarna a vilã Melissa.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários