Celebridades

Aos 63 anos, Cássia Kiss chuta privacidade em desabafo avassalador: ‘Choro pelo menos 5 vezes por dia’

Cássia Kiss já protagonizou várias novelas na Globo (Reprodução)
Cássia Kiss já protagonizou várias novelas na Globo (Reprodução)

Atriz do elenco da Globo, Cássia Kiss abriu o jogo e falou como tem sobrevivido ao isolamento social em período de pandemia

Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz Cássia Kiss, atualmente com 63 anos, poderá ser prestigiada em breve em nova produção inédita, na série “Desalma”, protagonizada por ela e que será lançada na plataforma de streamings da Globo, a GloobPlay.

Isolada por causa da pandemia do novo coronavírus, Cássia Kiss, cuja idade a coloca dentro do grupo de risco para a doença, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem vivenciado uma série de oscilações em suas emoções durante esse período de quarentena obrigatória, segundo a própria atriz revelou em entrevista ao Cinejornal, do Canal Brasil, que irá ao ar na noite desta quarta-feira, 8 – a transcrição antecipada do conteúdo foi divulgada pela colunista de O Globo, Patrícia Kogut.

+Maju Coutinho se desespera após notícia de morte, chora e desabafa: ‘Foi um baque’ 

+Zé Felipe invade privacidade de Leonardo e Poliana Rocha, expõe vídeo bombástico e “empata foda” dos pais: ‘Idiota’

CÁSSIA KISS FALOU SOBRE ISOLAMENTO

Segundo a transmissão da colunista de O Globo, a famosa atriz relatou como tem sido sua experiência pessoal em meio à pandemia e afirmou que trava uma luta diária para permanecer viva, com grande oscilação de emoções, que a fez chorar “pelo menos cinco vezes por dia”.

“É uma luta para estar viva. Tem dias que eu estou muito bem, tem dias que eu acordo e me pergunto se não é um pesadelo. Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande”, afirmou Cássia Kiss.

A artista, que está confinada na companhia dos filhos, contou que não tem feito a sobrancelha nem cortado as unhas há muito tempo.

“Eu moro infelizmente em uma casa gigante. Eu estou sozinha aqui com três filhos homens. Então são todas as inflexões, as oportunidades das inflexões que você faz sobre seu histórico de vida, o passado, as escolhas que você fez, as escolhas que você tem que fazer agora em relação ao futuro e ao presente”, ponderou a contratada da Globo, ressaltando que é preciso agradecer pela oportunidade de continuar viva.

ATRIZ DA GLOBO RELATA CHORO

Cássia Kiss desabafou sobre suas emoções e contou que chora “pelo menos cinco vezes por dia”, destacando que “não é aquele choro que sai uma lagriminha”, mas, sim, “um choro de emoção da própria vida”.

+Caio Castro e Rafael Zulu têm ‘romance gay’ exposto e conversa íntima é escancarada: ‘Sou realmente feliz ao seu lado’ 

Sobre seu novo trabalho em uma produção do grupo Globo, Cássia Kiss dará vida a uma personagem que precisou envelhecer um pouco a aparência da artista, “acentuando ainda mais as minhas rugas, mas a minha personagem, por trás dessa bruxa, é uma história de vida e morte”, completou, salientando a importância da arte em sua vida.

Cássia Kiss é atriz da Globo (Reprodução)
Cássia Kiss é atriz da Globo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco