Celebridades

Celebridades

Cássia Kiss revela morte do filho na Globo e desaba ao expor luta pela vida e diagnóstico aos 64 anos

Cássia Kiss desabafou sobre maternidade e revelou que já fez um aborto na Globo
Cássia Kiss desabafou sobre maternidade e revelou que já fez um aborto na Globo- Foto: Reprodução/Globo

A veterana desabafou ao falar que já perdeu dois filhos e um deles foi por conta de um aborto

Cássia Kiss, voltou a aparecer na Globo após alguns anos longe da TV aberta na última quinta-feira, 12, ao ser convidada por Fátima Bernardes para o Encontro.

Durante a conversa sobre a novela Pantanal com a apresentadora, Cássia, que interpretou a primeira versão de Maria Marruá, desabafou ao falar sobre maternidade e revelou até que viu um filho falecer por ter feito um aborto nos anos 80.

“Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, disse ela, ressaltando sua luta pela vida aos 64 anos.

Depois da morte do primeiro filho, a atriz contou que as personagens a influenciaram a quer ter filhos: “Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas, alguns papeis mudam nossa vida íntima”, contou Cássia, em um relato emocionante.

Cássia Kiss em sua participação no Encontro
Cássia Kiss em sua participação no Encontro- Foto: Reprodução

CÁSSIA KISS FOI INTERNADA DURANTE GRAVAÇÕES DA SÉRIE DESALMA

Ainda na conversa com Fátima Bernardes, Cássia Kiss falou sobre a sua personagem na série ‘Desalma’, do GloboPlay. A veterana interpreta a sinistra bruxa Haia e revelou recentemente que precisou ser hospitalizada às pressas, enquanto gravava cenas da trama de terror no sul do Brasil.

Veja também

Cássia Kiss passou mal com uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula.

“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura[ cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia“, revelou a contratada da Globo, confirmando o diagnóstico que o médico lhe deu.

Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé. Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, relatou Cássia Kis.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários