Celebridades

Celebridades

Cássia Kiss tem mal súbito durante gravação na Globo e Record confirma notícia da atriz aos 64 anos

Gottino confirmou internação de Cássia Kiss na Record
Gottino confirmou internação de Cássia Kiss na Record- Foto: Montagem/TV Foco

A Global passou mal no set da série de Desalma e a Record divulgou detalhes da internação da atriz

Durante a última edição do Balanço Geral, que foi ao ar nesta quinta-feira, na Record, 21, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert trouxeram informações urgentes sobre a atriz Cássia Kiss, que teve um mal estar durante a gravação de uma série da Globo. 

Durante a Hora da Venenosa, o âncora da Record explicou que Cássia Kiss estava gravando a série Desalma, do GloboPlay, mas que as filmagens foram interrompidas porque a veterana de 64 anos teve uma crise de hipotermia.

De acordo com Fabiola Reipert, a atriz da Globo ficou tão ruim, que precisou ser internada e passou por manobras para reverter o quadro de hipotermia.

“A atriz Cássia Kiss passa mal durante gravações e é internada com hipotermia, durante a gravação de uma cena“, iniciou Gottino, passando a palavra para a colunista de celebridades da Record.

“A Cássia Kiss tá gravando uma série de terror, onde ela faz uma bruxa e ela passou mal durante uma gravação aqui no sul do Brasil e tiveram que cancelar a cena porque ela teve uma hipotermia, a temperatura dela caiu“, explicou Reipert, que seguiu detalhando a situação preocupante.

Veja também

Ela foi levada para um hospital, onde colocaram um cobertor térmico, deram soro quente na veia dela. E olha que coisa, nas gravações da primeira temporada dessa série de terror, ela teve uma pneumonia e nessa segunda temporada ela teve hipotermia“, relembrou a jornalista, citando dois problemas de saúde da atriz, que é a protagonista da série.

Record repercutiu internação de Cássia Kiss
Record repercutiu internação de Cássia Kiss durante A Hora da Venenosa- Foto: Reprodução/PlayPlus

Antes de encerrar o assunto, o apresentador do Balanço Geral desejou uma pronta recuperação para Cássia Kiss: “Melhoras ai pra Cássia Kiss, que é uma das maiores atrizes do Brasil“, elogiou Gottino.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários