Celebridades TV Foco

Cassiane, após polêmica com Aline Barros, é acusada de romantizar violência doméstica em clipe: “Peço perdão”

Cassiane, após polêmica com Aline Barros, recebe críticas após lançamento de clipe (Foto: Reprodução)
Cassiane, após polêmica com Aline Barros, recebe críticas após lançamento de clipe (Foto: Reprodução)

Cantora gospel Cassiane, se envolve em nova polêmica após live com Aline Barros: “Peço perdão”

A cantora gospel Cassiane, após polêmica em live de Aline Barros, se envolveu em mais outra polêmica, dessa vez envolvendo o teor do clipe da sua música “A Voz”, onde retrata a história de uma mulher que sofre de violência doméstica. O clipe viralizou pelo fato da vítima não denunciar o marido no clipe e perdoá-lo no final de tudo.

+Em live, Maiara surge aos prantos após término com Fernando Zor e culpa ataques: “Machuca”

Na tarde deste domingo (19/07/2020) a cantora se retratou em suas redes oficias: “Peço perdão a todos”, pediu Cassiane em publicação. Além disso a artista também usou o espaço para falar sobre o crime de violência contra a mulher. “Violência contra a mulher é crime. Ponham em prática o q vcs receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês”, declarou.

+Carla Diaz revela sentimento em meio a doença e agradece apoio dos fãs: “Me deixaram mais positiva”

Cassiane se pronuncia após clipe gerar polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Cassiane se pronuncia após clipe gerar polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

A própria gravadora MK Music responsável pela produção do clipe se pronunciou após as críticas do público, e revelaram que uma nova versão do clipe será lançada.

+Vitão homenageia Luísa Sonza, público aponta “investida” e pós-show entrega: “A gente tá muito feliz”

“Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A Voz, por amor e consideração à querida Cassiane e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal!”, declarou a gravadora.

+Ludmilla é vítima de crime, perde dinheiro e relata como tudo aconteceu: “Caí num golpe”

Polêmica em live

A cantora Cassiane gerou polêmica ao fazer participação na live solidária da também cantora Aline Barros, após ignorar as medidas de proteção contra o novo coranavírus e ironizar a alta taxa de contágio do vírus, na live a cantora declarou: “Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia! A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar.”, justificou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna