FIM!

Fim de uma era: Cássio diz ‘NÃO’ ao Corinthians e acaba de aceitar proposta de rival da série A após 22 anos 


Cássio pode estar com os dias contados no Corinthians - Montagem Tv Foco

Após 22 anos de Corinthians, Cássio diz ‘não’ ao Timão para acertar coom rival da Série A ainda na temporada de 2024

Cássio é o maior ídolo da história do Corinthians, e isso não se discute. Ele foi o grande responsável por todas as glórias do Timão desde sua chegada em 2012 ao Parque São Jorge. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas parece que seus dias estão contados no Corinthians, isso porque, segundo informações do jornalista Ricardo Martins, do portal ‘TNT Sports’, Cássio teria recusado uma oferta do Timão pela extensão contratual até o fim da próxima temporada. 

Cássio e Carlos Miguel - Foto | Reprodução: Internet
Cássio e Carlos Miguel – Foto | Reprodução: Internet

Isso porque, o goleiro já tem acerto verbal com o Cruzeiro, que recentemente trocou de SAF, saiu da de Ronaldo Fenômeno e entrou na Pedro Lourenço, o Pedrinho, que antes de contatar Cássio, foi atrás de Fábio, grande ídolo do Cruzeiro, que atualmente está defendendo as cores do Fluminense, do Rio de Janeiro. 

A ideia do Cruzeiro é ter Cássio já nesta metade de temporada, porém ainda não se sabe se o Corinthians irá liberá-lo. Seu contrato com o Timão é válido até o fim deste ano, com isso em junho o ‘Gigante’, assim como é chamado no clube, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de forma gratuita em 2025. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Cássio pode sair do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Cássio pode sair do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Cássio perdeu a titularidade no Timão no meio desta temporada, para o jovem Carlos Miguel, que desde que entrou no time titular vem sendo um dos principais jogadores do time de António Oliveira. 

Veja também

Quantos títulos o ‘Gigante’ tem no Coringão?

Cássio crava desfecho no Corinthians após anos - (Foto: Reprodução / Internet)
Cássio crava desfecho no Corinthians após anos – (Foto: Reprodução / Internet)

Cássio conquistou os maiores títulos da história do Corinthians, chegou com força logo na reta final da Libertadores de 2012 e dominou com excelentes atuações.

Os títulos do timão com o Cássio foram: Copa Libertadores da América: 2012; Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012; Campeonato Paulista: 2013, 2017, 2018 e 2019; Recopa Sul-Americana: 2013; Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: