ADEUS?

Propostas de outros gigantes e reviravolta em 2024: Cássio joga bomba sobre a própria saída do Corinthians

04/12/2023 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Corinthians - (Montagem Tv Foco)

Cássio joga bomba sobre a própria saída em 2024 do Corinthians

O goleiro e ídolo do Corinthians, Cássio, tem contrato com o Timão até o fim da próxima temporada, ou seja, dezembro de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas durante uma entrevista ao final do jogo diante do Internacional, na qual o Timão saiu derrotado mais uma vez dentro de sua casa, Neo Química Arena, Cássio não garantiu sua permanência em 2024.

Ao ser perguntado sobre sua permanência no Corinthians, Cássio respondeu:

“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”, disse o goleiro multicampeão vestindo as cores do Timão.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Cássio não garante sua permanência no Corinthians em 2024 - (Foto: Internet)
Cássio não garante sua permanência no Corinthians em 2024 – (Foto: Internet)

Aos 36 anos, Cássio tem quase 700 jogos com a camisa do Corinthians. Durante a entrevista, o ídolo corinthiano comentou que o ano foi complicado para todos dentro do clube e principalmente para a Nação Corinthiana. Cássio ainda comentou que tem mais uma partida, e quer terminar esse ano difícil com uma vitória diante do Coritiba, fora de casa.

Veja também

“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, afirmou.

Quais os números de Cássio no Coringão?

Dias contados: Cássio define sobre saída do Corinthians em 2024 - (Foto: Internet)
Dias contados: Cássio define sobre saída do Corinthians em 2024 – (Foto: Internet)

Com quase 700 jogos, Cássio esteve presente e foi peça fundamental nas grandes conquistas da história do Corinthians. Ao todo, foram 4 Campeonatos Paulistas, 2 Campeonatos Brasileiros, 1 Recopa, 1 Libertadores da América e 1 Mundial de Clubes.

Ainda, Cássio acumula o feito de ser o goleiro com o maior número de pênaltis defendidos na história do Corinthians, com 32.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.