Celebridades

Cassius Zeilmann, rebaixado no SBT, revive terror na CNN e faz anúncio bombástico: “Acaba aqui”

O jornalista Cassius Zilmann desabafou ao ser rebaixado na CNN Brasil - Foto: Reprodução
O jornalista Cassius Zilmann desabafou ao ser rebaixado na CNN Brasil – Foto: Reprodução

O jornalista Cassius Zeilmann foi rebaixado na CNN Brasi, como já havia acontecido no SBT, e desabafou forte usando uma rede social

Anunciado como um dos grandes destaques da CNN Brasil, o jornalista Cassius Zeilmann, que ficou famoso como âncora no SBT, revive um drama por qual passou na emissora de Silvio Santos antes de assinar sua carta de demissão para partir para o canal de notícias mais famoso de todo o mundo.

Isso porque a CNN Brasil resolveu fazer uma verdadeira dança de cadeiras na sua programação após a saída de Reinaldo Gottino do canal. Com isso, Cassius Zeilmann foi dispensado da bancada do Visão CNN, que apresentava ao lado de Luciana Barreto, para virar repórter especial em Brasília.

+SBT insiste em “overdose de reprises” de novelas infantis e público perde a paciência: “Fora”

+Fernando, após briga e separação, revela casamento com Maiara e expõe filho do casal: “Preparados”

+Após separação, Lore Improta pega Léo Santana de surpresa e confirma ao público: “O mundo dá voltas”

Para quem não lembra, o jornalista também era âncora de um telejornal no SBT, mas acabou sendo rebaixado a repórter no canal. Esse fator, inclusive, foi apontado como determinante para que Cassius Zeilmann tenha decidido trocar o canal de Silvio Santos pela CNN, que acabou fazendo o mesmo.

Silvio Santos, SBT, CNN Brasil, Daniel Adjuto, Cassius Zeilmann
Cassius Zeilmann (Reprodução)

Em seu perfil oficial no Instagram, Cassius Zeilmann demonstrou o quanto gostava do posto no Visão CNN, principalmente por causa de sua companheira de bancada. Ele publicou uma foto com ela e na legenda se despediu de Luciana Barreto e revelou como foi prazeroso trabalhar com a jornalista.

“A foto representa muito”

“Foi um prazer trabalhar, conversar e aprender com ela. A parceria de bancada acaba aqui, mas torcida pelo outro, mesmo que à distância, continua firme e forte. Aos meus amigos de SP, um muito obrigado. Aos meus amigos de Brasília, já já tô chegando hein”, destacou o jornalista da CNN Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.