Celebridades

Celebridadesighome

“Castigo”, podre envolvendo rejeição de Pelé vem à tona, com câncer terminal, morte e impiedade

Pelé (Foto: AgNews)
Pelé (Foto: AgNews)

Pelé lutou contra um câncer grave nos últimos meses, e muitas pessoas atribuíram a doença a um castigo contra o que ela fez com a filha

Pelé tem um histórico de polêmicas que até hoje é comentado na imprensa. Além disso, o maior jogador do Brasil teve a saúde muito fragilizada nos últimos anos. Em 2021, confirmou que estava lutando contra um câncer de intestino que havia lhe causado diversas hospitalizações.

Em setembro de 2021, o Rei de Futebol se tornou notícia mundialmente por ter passado por um procedimento para retirar o tumor. Aos 80 anos na época, o veterano passou todo o tempo se recuperando no Hospital Albert Einstein, após meses de rumores sobre o seu estado de saúde.

MALDIÇÃO?

Apesar do apoio incondicional dos fãs, houve quem dissesse que a doença na vida de Pelé foi um castigo. No passado, Sandra Regina implorava para todos os lados para que o ex-jogador a assumisse como filha. O caso se tornou um escândalo na mídia e em nenhum momento o famoso tentou se aproximar da mulher.

A vereadora entrou com um processo pela primeira vez em 1991 para tentar ser reconhecida como herdeira. Ela era fruto de uma relação do atleta com a dona de casa Anísia Machado – morta em 2014, aos 68 anos.

MORTE

Sandra Regina tinha 42 anos quando morreu, vítima de um câncer de mama, no dia 17 de outubro de 2006. Ela demorou cerca de 30 anos para conseguir provar que era filha de Pelé. Além disso, a mãe dela revelou em entrevistas que o único desejo da vereadora era receber uma visita do pai no hospital, o que nunca aconteceu.

Veja também

O velório dela aconteceu na Prefeitura de Santos e o enterro no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica. O ex-jogador enviou flores através de suas empresas, mas Anísia ordenou que o presente fosse tirado imediatamente de perto do caixão da filha. Desde então, o Rei do Futebol nunca mais comentou sobre a herdeira nunca reconhecida.

Sandra Regina lutou para provar que era filha de Pelé (Foto: AgNews/Reprodução)
Sandra Regina lutou para provar que era filha de Pelé (Foto: AgNews/Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários