Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Acabou a lua de mel: Catarina pega Petruchio no flagra com Lindinha em O Cravo e a Rosa: ‘Descarado’

Petruchio (Eduardo Moscovis), Lindinha (Vanessa Gerbelli) e Catarina (Adriana Esteves) de O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Petruchio (Eduardo Moscovis), Lindinha (Vanessa Gerbelli) e Catarina (Adriana Esteves) de O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Catarina vai virar uma ‘fera’ em O Cravo e a Rosa.

Após finalmente se acertar com Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) assumiu seu amor pelo “Grosseirão” e eles tiveram a primeira noite de amor, finalmente consumando o casamento na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Porém a lua de mel dos protagonistas de O Cravo e a Rosa ficará por um fio, é que Lindinha (Vanessa Gerbelli) sempre foi apaixonada pelo fazendeiro, mas nunca assumiu esse amor. Seu tio Calixto (Pedro Paulo Rangel) nem imagina que a sobrinha é louca de amor pelo patrão na trama que está em reprise nas tardes da Globo.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Petruchio abandona Catarina grávida para fugir com Marcela: “Muito dinheiro”

Louca de ciúmes de Catarina, Lindinha faz de tudo para chamar atenção do personagem de Eduardo Moscovis, mas sem sucesso. Porém, um mal-entendido poderá colocar tudo a perder em O Cravo e a Rosa.

É que Lindinha aparecerá no quarto dos protagonistas de O Cravo e a Rosa e resolverá ajudar Petruchio a se levantar. Catarina surgirá nesse momento e ficará uma ‘fera’. “Muito bonito. O que faz aqui? O que é isso? O que fazem aqui, abraçados? Para um doente de pneumonia, até que você está muito descarado!”, disparará a personagem de Adriana Esteves.

Veja também

LINDINHA SERÁ ESCORRAÇADA

“Não estamos abraçados coisa nenhuma. Lindinha está me ajudando a levantar”, responderá Petruchio. “É, assim a senhora me ofende”, disfarçará a personagem de Vanessa Gerbelli. “Não estou falando com você. Saia, você nem deveria estar aqui. Vá cuidar dos seus afazeres”, ordenará Catarina, colocando a rival em seu devido lugar.

“E você? Não me diz nada?”, indagará Catarina. “Eu estava indo cuidar da fazenda, que não pode ficar ao Deus dará”, justificará o vendedor de queijos. “Não vai ficar. Eu vou cuidar dela”, garantirá Catarina.

“Você? Eu tenho vontade é de dar umas risadas”, debochará Petruchio. “Pode rir, porque quem ri por último, ri melhor. Agora deite, você não pode sair na friagem, vai piorar. Eu estou preocupada com a sua saúde, depois, quando estiver melhor, nós vamos resolver as nossas diferenças”, finalizará a protagonista de O Cravo e a Rosa.

Catarina (Adriana Esteves) cuidando de Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Catarina (Adriana Esteves) cuidando de Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários