Celebridades

Celebridades

Cátia expõe gravidez de Jade Picon, Paula Fernandes assume ao Brasil e Gianecchini fala sobre diagnóstico de câncer

Jade Picon, Paula Fernandes e Reynaldo Gianecchini (Fotos: Instagram / Instagram / Ph. Miro)
Jade Picon, Paula Fernandes e Reynaldo Gianecchini (Fotos: Instagram / Instagram / Ph. Miro)

Cátia Fonseca expõe mentira de Jade Picon, Paula Fernandes assume estar mais leve e Reynaldo Gianecchini fala sobre câncer que matou o pai

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 11, com nomes como Jade Picon, Paula Fernandes e Reynaldo Gianecchini.

DESTAQUE: CÁTIA FONSECA EXPÕE GRAVIDEZ DE JADE PICON

Na última terça-feira, 10, Cátia Fonseca repercutiu uma entrevista de Jade Picon durante o “Melhor da Tarde”, da Band.

Na ocasião, a artista estava em uma entrevista e ligou para o pai para fazer uma trolagem.

No vídeo da entrevista, Jade Picon demonstra estar desesperada ao descobrir que estava grávida e disse ao pai que não sabia o que fazer.

“Pai, você não vai me matar? Calma, não aconteceu nada… só que eu acho que eu estou grávida. Pai, eu não sei o que fazer pai, por favor”, disse a artista no áudio.

Veja também

Desse modo, Cátia Fonseca elogiou a performance da. artista durante seu programa. “Como é boa. Olha, vou te falar… tem gente com muitos anos de carreira, que não é tão bom quanto ela”, admitiu ela.

DESTAQUE: PAULA FERNANDES SE ASSUME PARA OS PAÍS

Paula Fernandes fez uma carta aberta para o público para revelar que se sente menos ansiosa por conta de sua rotina, que está menos agitada.

De acordo com a artista, sua vida mudou drasticamente devido a sua maturidade: “Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais”.

Na sequência, Paula Fernandes assumiu que continua focada em seu trabalho, mas está feliz com sua versão mais leve.

“Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites. Se não der, ok”, afirmou a artista.

DESTAQUE: GIANECCHINE EXPÕE DIAGNOSTICO DE CANCER

Na última segunda-feira, 09, Reynaldo Gianecchini esteve no programa do “Faustão”, da Band, e relembrou o diagnóstico de um Linfoma não hodgkin.

Em 2021, o artista descobriu a doença que causou a morte de seu pai e desmoronou ao falar sobre o momento.

“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi que o processo dele que estava acabando.. Na vida a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, disse Reynaldo Gianecchini.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários