Catia Fonseca

Cátia Fonseca abre a boca, ataca apresentador polêmico ao vivo na TV e destrói sem pena: “Falta de caráter”

Cátia Fonseca abriu a boca e falou tudo o que achava sobre Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca abriu a boca e falou tudo o que achava sobre Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca não poupou nas críticas contra Rodrigo Constantino

O jornalista Rodrigo Constantino causou polêmica nas redes sociais esta semana, ao fazer uma declaração em relação ao estupro da influencer Mariana Ferrer, onde ele falou que se tivesse sido com a sua filha, ela ficaria “de castigo feio” e que não iria denunciar para a polícia. A declaração de Rodrigo deixou Cátia Fonseca furiosa.

Ao vivo em seu programa na Band, o Melhor da Tarde, a apresentadora acabou detonando o jornalista, que devido a sua atitude, acabou perdendo os empregos na rádio Jovem Pan e na Record.

+Nicole Bahls aparece em praia paradisíaca, foto de bumbum é divulgada e revelação é feita: ”Sem limites”

“A gente não pode falar isso hoje me dia, que existe mulher decente ou piranha. Se alguém escolhe beber e escolhe, bêbado, pegar um carro e dirigir, e mata alguém, é crime doloso, certo? Então porque essa desculpa de que a mulher bêbada não é responsável?”, declarou o jornalista em um trecho da sua fala sobre o fato.

O ATAQUE DE CÁTIA

“Eu não vou dizer que ele é, no meu ponto de vista, escória do mundo, porque a própria escória do mundo talvez tenha mais ética e discernimento do que ele. Eu tenho pena da família dele que é obrigada a ver um absurdo dele, desses comentários”, disparou Cátia Fonseca contra Rodrigo.

+Renata Fan tem programa invadido por mulher ao vivo e apresentadora acaba desabafando: “Correria”

A apresentadora ainda continuou: “Meus sentimentos [para a família dele]. A filha dele respondeu na internet e, por respeito a ela, não vou exibir o vídeo. Porque a sua filha não merece ter o senhor como pai. Ela é uma pessoa digna, que falou tudo o que ela discordava do pai”.

+Rafa Kalimann dubla áudio de Mari Ferrer, é massacrada e tenta reverter situação: “Indelicada”

“Ela teve a atitude que o pai deveria ter. Ela não merece ser exposta por causa desse pensamento e dessa falta de caráter que esse homem tem. Ele pode ser um grande profissional, mas, perante às mulheres, ele é deplorável e a filha dele não merece ser exposta por ele”, finalizou Cátia Fonseca.

Rodrigo Constantino, Anitta
Rodrigo Constantino foi detonado por Cátia Fonseca por supostamente ter relativizado casos de estupro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.