Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca abre MDT e dá notícia sobre Marília Gabriela na Band aos 73 anos: “Faz parte da história”

Catia Fonseca abre MDT e dá notícia sobre Marília Gabriela na Band aos 73 anos: "Faz parte da história"
Catia Fonseca e Marília Gabriela (Montagem: TV Foco)

A apresentadora abriu programa falando da veterana

Atualmente com 73 anos e dona de uma carreira admirável, Marília Gabriela deslanchou como um dos grandes nomes da Band. Nesta sexta-feira (06), em homenagem ao aniversário da rádio, Catia Fonseca relembrou a participação da jornalista na emissora logo no início do Melhor da Tarde, elogiando seu legado.

Para quem não sabe, a rádio Bandeirantes está completando nada menos que 85 anos no ar, e já deu espaço para grandes celebridades no início da carreira. Homenageando a trajetória, o Melhor da Tarde preparou um VT com alguns nomes que fizeram história.

“Olhando essas imagens, eu falo: ‘Cara, eu assistia isso tudo da minha casa’. Hebe, Bolinha, Chacrinha, Faustão, Luciano Huck com a feiticeira e a tiazinha…”, iniciou Catia Fonseca. “Acho que a Band faz parte da história de todo o brasileiro, do Brasil inteiro, a Marília Gabriela arrasava, lembra?“, disparou Alex Sampaio, colunista do vespertino.

A famosa era responsável por intermediar os debates políticos, e a Band sempre foi destaque no segmento. “Eu lembro demais, adorava, assistia os debates naquela época. Hoje a Band continua sendo referência em informação, esportes, entretenimento”, concluiu Catia Fonseca.

Catia Fonseca abre MDT e dá notícia sobre Marília Gabriela na Band aos 73 anos: "Faz parte da história"
Marília Gabriela foi exposta no Melhor da Tarde, de Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

NA GRINGA

Durante o período da pandemia de Covid-19, Marília Gabriela abandonou o país para viver uma realidade diferente da que estava acostumada em terras estrangeiras.

Veja também

Em uma entrevista dada ao seu próprio filho, Theo Cochrane, para seu canal no YouTube, Marília Gabriela revelou sobre o motivo de ir embora do país, confessando durante a conversa que “não estava contente” e “muito infeliz” vivendo na cidade de São Paulo.

Marília Gabriela se deu ao luxo de pausar a carreira e explorar novos horizontes em terras estrangeiras. “Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa”, afirmou a ex-apresentadora do SBT.

Marília Gabriela
Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários