Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca abre o jogo e entra na briga entre Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva: “Lamentável”

Cátia Fonseca ganha mais tempo nas telas da Band (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca ganha mais tempo nas telas da Band (Foto: Divulgação)

A polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e Tiago Leifert ainda tem dado o que falar

Para quem não sabe, Ícaro respondeu de forma ácida se participaria do ‘BBB 22’ e Tiago Leifert, ao ver o comentário do ator, deixou sua opinião sobre o assunto.

A atitude do ator, que fez sucesso na novela ‘Malhação’ e atualmente faz parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, ainda está causando revolta nos internautas, incluindo até famosos.

Leia mais sobre o assunto: Tiago Leifert lava a alma e acaba com Ícaro Silva, após ator humilhar o BBB: “Pagamos seu salário”

E então, nesta quarta-feira (22), Catia Fonseca resolveu abrir o jogo e soltou o verbo sobre o assunto durante o programa “Melhor da Tarde”.

Durante o programa, a apresentadora demonstrou descontentamento com o que Ícaro escreveu em seu Instagram e comentou sobre seu ponto de vista em relação ao assunto.

Veja também

“O Tiago Leifert não foi ofensivo em momento nenhum. Ele [Ícaro Silva] aqui, está dando uma de raquetada atrás da outra sem necessidade”, começou ela.

E continuou expondo sua linha de pensamento sobre o assunto.

“Porque, para a gente falar o nosso ponto de vista, a gente tem que tentar massacrar e metralhar o outro? Não é, no mínimo, deselegante?”, disse ela.

MAIS OSBRE O ASSUNTO

Os colegas do programa ‘Melhor da Tarde’ concordaram com a opinião da apresentadora.

Catia Fonseca ainda comentou que essa situação poderia ter sido evitada caso o ator simplesmente respondesse sim ou não, referente a sua participação no ‘BBB 22’.

“Eu acho lamentável. Sei lá se ele é assim, pois eu não o conheço para poder falar, eu também não posso ser injusta. Mas eu só acho que o tema inicial era: ‘Foi chamado ou não para o Big Brother Brasil?’. Era só responder que sim ou não e acabou a história”, disse ela.

A apresentadora ainda finalizou o assunto pegando o caso de Ícaro Silva para mostrar o que está acontecendo no Brasil, com as pessoas ficando cada vez mais intolerantes.

“Isso a gente vê não só no caso do Ícaro não, mas no caso de trilhões de pessoas hoje em dia. Tá todo mundo com o saco na lua, intolerante e impaciente”, concluiu Catia.

 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários