Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca interrompe programa às pressas, anuncia morte na Band e confirma o pior: “Um verdadeiro pesadelo”

Catia Fonseca interrompe programa às pressas, anuncia morte na Band e confirma tragédia: "Momentos de pavor"
Catia Fonseca (Reprodução)

A apresentadora teve de interromper sua atração para informar com urgência sobre a tragédia no hospital de Aracaju, que pegou fogo e deixou mortos

Catia Fonseca teve de interromper a programação do Melhor da Tarde às pressas nesta sexta-feira (28) para confirmar uma tragédia de última hora. Acontece que a ala para Covid-19 de um hospital em Aracaju pegou fogo e deixou quatro mortos. Alex Sampaio, apresentador da Band, foi o responsável por anunciar o ocorrido.

Momentos de pavor, um verdadeiro pesadelo que pacientes da ala de covid de um hospital em Aracaju passaram hoje. Um incêndio começou possivelmente por causa de um ar condicionado. Quatro pessoas não resistiram, perderam a vida. Foram momentos terríveis”, disse o parceiro de Catia Fonseca na Band.

Para piorar toda a situação, o apresentador ainda informou que uma senhora que havia acabado de receber alta e se recuperado do Coronavírus estava esperando seus familiares e acabou sendo uma das vítimas do incêndio, não tendo sua volta pra casa que era tão aguardada.

Veja também

Catia Fonseca interrompe programa às pressas, anuncia morte na Band e confirma tragédia: "Momentos de pavor"
Catia Fonseca e Alex Sampaio falaram sobre a tragédia na Band (Foto: Reprodução/Band)

Ilustrando todo o ocorrido, o Melhor da Tarde exibiu vídeos de fora do hospital com parentes fora do local procurando seus familiares, desesperados. Catia Fonseca fez questão de pontuar que esse tipo de incêndio não é algo raro de se acontecer.

CUIDADO!

“Gente mas isso acontece com muito mais frequência do que a gente imagina. Princípio de incêndio, com a eletricidade. Não é só simplesmente ar-condicionado não, a gente coloca aqueles benjamim, e você coloca dois benjamim pra ligar na tomada, pronto.”, disse ela, alertando seus espectadores.

NÚMERO DE VÍTIMAS

Em seguida, Catia Fonseca convocou o repórter Amintas que estava em um link na frente do hospital e o rapaz informou que 60 pacientes tiveram de ser transferidos de imediato e até o momento, quatro mortes foram confirmadas. Como se isso não bastasse, ele deixou claro que o número de óbitos ainda pode subir.

Catia Fonseca interrompe programa às pressas, anuncia morte na Band e confirma tragédia: "Momentos de pavor"
Incêndio em hospital em Aracaju deixou 4 mortos até o momento (Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários