Catia Fonseca

Catia Fonseca, após expor foto falsa na Band, fala da produção ao vivo e detona: “Peço desculpas”

Catia Fonseca pede desculpas para o público ao vivo (Reprodução)
Catia Fonseca pede desculpas para o público ao vivo (Reprodução)

Apresentadora pediu desculpas para os telespectadores nesta terça-feira, 23

Considerada uma das grandes apresentadores da Band, Catia Fonseca causou alvoroço durante o programa “Melhor da Tarde”, na última segunda-feira, 22, ao expor uma matéria falsa ao público sobre Thais Braz, do “BBB21”. Nesta terça-feira, 23, ela esclareceu o ocorrido ao vivo.

Para quem não acompanhou a polêmica, a apresentadora abordou uma reportagem sobre calvice e usou uma montagem da testa da participante do “BBB21”, como se fosse uma imagem verdadeira. Em minutos, a foto viralizou nas redes sociais. “Fake news”, afirmou um. “Foto falsa”, contou outro.

Por conta da repercussão, a assessoria de imprensa da sister afirmou que eles levariam o caso à justiça. No programa ao vivo, Catia Fonseca fez questão de pedir desculpas e explicar o que havia ocorrido. “Nós fizemos uma pauta sobre calvice, de fato, nós mostramos fotos e vídeos da Maraísa e mostramos print’s da Thais”, começou ela.

+Vidente afirma que BBB21 tirado do ar às pressas antes do fim e provas são expostas pela Globo: “Confirmado”

+Escândalo! Leo Dias confirma, após separação, que Erasmo e Pugliesi viviam relação aberta e expõe sexo entre amigos

 +Globo monta forte esquema de segurança para saída de Karol Conká, convoca psicólogos e aciona até hotel sigiloso

De acordo com a apresentadora do “Melhor da Tarde”, eles exibiram as fotos para perguntar para a doutora se as falhas da sister eram um problema de calvice. “Existem várias pessoas que tem uma testa maior, isso foi abordado de uma maneira médica, no entanto, teve uma falha da nossa produção de colocar uma foto de fake news”, continuou ela.

Entristecida por conta da repercussão, Catia Fonseca pediu desculpas ao público: “Não sabíamos que a foto era fake. Eu peço desculpas a todos. Todos estão correndo esse risco de colocar uma foto que estava rivalizada na internet”.

PRONUNCIAMENTO DA EQUIPE

Depois da matéria de Catia Fonseca, a assessoria da participante do “BBB21”  se pronunciou: “Thais tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto editada em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva, sendo que ela não é, é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori