Catia Fonseca

Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, é convocada pela Gazeta após anos de saída bombástica: “Chocante”

Catia Fonseca volta à TV Gazeta (Foto: Reprodução)
Catia volta à TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca volta à TV Gazeta após troca pela Band

Catia Fonseca abalou as estruturas das redes sociais após anunciar que estava de volta à TV Gazeta. Há cerca de dois anos ela deixava o canal e assinava com a Band. Ela fará uma participação especial no programa ‘Mulheres’ de Regina Volpato.

+Urgente: Biel descumpre contrato e pode ter expulsão decretada de A Fazenda 12 pela Record a qualquer momento

O programa vespertino da Gazeta vai completar 40 anos de história e por esse motivo, vai levar grandes nomes para uma comemoração mais que especial. As informações são do colunista Ricardo Feltrin. Catia Fonseca tem uma história com o programa ‘Mulheres’. Por 16 anos ela apresentou o programa e foi um dos grandes nomes da atração.

+Bolsonaro provoca Globo imitando discurso de Roberto Marinho e Jornal Nacional arma vingança brutal

A participação especial de Catia Fonseca no programa ‘Mulheres’ ocorrerá por meio de um link ao vivo. No mesmo horário, ela está comandando ‘O Melhor da Tarde’ na Band, mas, ela não deixará de fazer parte do programa que por muitos anos foi sua casa.

+Ex de Eduardo Costa, que acusou cantor de ameaça de morte, é confirmada em A Fazenda e ele reage: “Não vai ser”

 

View this post on Instagram

 

Prontos para iniciar mais uma semana depois desse feriado? Eu sim e você? 🙃 #TvCatiaFonseca

A post shared by Catia Fonseca (@catiafonseca) on

SAÍDA CONTURBADA

Na época em que saiu da TV Gazeta e assinou com a Band, o canal ficou perplexo, que sua estrela, por 16 anos, estava com as malas prontas para outro canal. A saída dela foi como uma bomba nos telespectadores. Catia Fonseca criou uma linda história na Gazeta. Após dois anos de sua saída, ela segue fazendo sucesso, só que agora na Bandeirantes.

CATIA JÁ TEVE BRIGA COM CLAUDETE TROIANO

A apresentadora, para quem não sabe, já trabalhou na Record, no início dos anos 2000. Por causa disso, acabou existindo uma certa rivalidade com Claudete Troiano, que seguia os mesmos passos que ela.

Aliás, no passado, a “inimiga” teria entrado em contato com a direção do canal pedindo para assumir o programa dela, aceitando receber um salário menor. “Não usaria os meios que ela usou. Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, disse a famosa em entrevista à revista IstoÉ.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.