Catia Fonseca Datena

“Respira fundo”, suplica Catia Fonseca à Datena, após saída da Band e detonar situação caótica ao jornalista

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

A apresentadora fez um alerta ao jornalista no bate-papo dos dois

Catia Fonseca surgiu em seu link diário com Datena nesta quarta-feira (24) de sua casa, após ser afastada da Band e estar em home office. Os dois falaram sobre a situação de fome do país nesse momento de crise com a pandemia e a apresentadora se despediu do jornalista pedindo para ele respirar, pois a situação está terrível.

A transmissão dos dois foi iniciada com o comandante do Brasil Urgente perguntando como está a saúde do marido de Catia Fonseca, Rodrigo. Para quem não sabe, ela saiu do comando presencial do O Melhor da Tarde depois dele ter testado positivo para a Covid-19 e ela já ter tido contato com o vírus, segundo foi indicado pelo exame.

“Oi Catia, tudo bem com você? O Rodrigo tá bem? Mediu a temperatura dele já? Ele tá tossindo, como é que ele tá?”, perguntou Datena. “Ele está sem febre, tosse menos e a oxigenação dele tá 97/92, tá progredindo”, respondeu Catia Fonseca.

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Em seguida, o jornalista tocou em um assunto pra lá de importante. Se trata de uma campanha solidária criada pela Band para ajudar os mais necessitados nesse momento tão difícil. “A campanha Band Abraço foi a ideia do Schneider. É uma campanha que a gente ajuda. Quem já ajuda há muito tempo se incorporou a essa campanha. São os grandes empresários do Brasil e de São Paulo que entram nessa campanha. É ajudar a comunidade”, explicou.

“Do mesmo jeito que tem gente que ferra o Brasil há muito tempo, tem gente que ajuda esse Brasil de verdade, necessitados, esse Brasil de gente pobre, esse Brasil de miseráveis, esse Brasil é ajudado há muito tempo pelas mesmas pessoas de sempre”, pontuou Datena.

“Isso que é muito bom e fazem toda a diferença no momento, ainda mais tão complexo que a gente tá vivendo, tanto brasileiro tá passando fome. […] Necessidade não, fome mesmo. […] É muito triste mas ao mesmo tempo é muito bom quando a gente tem essas almas bondosas se unindo”, se comoveu Catia Fonseca.

ALERTA

Logo depois, a apresentadora se despediu do colega de trabalho e fez um alerta para ele respirar, pois o momento não está fácil. “Bom trabalho pra você, respira fundo que o momento não tá fácil e a gente precisa de você viu. […] Tá terrível, tá mesmo”, disse.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa