Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca, após tragédia, fica completamente indignada em seu programa na Band: “Vou dizer”

Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca ficou revoltada

A apresentadora Catia Fonseca ficou revoltada com uma notícia em seu programa nesta tarde (03) na Band.

Isso porque, um prédio desabou no Rio de Janeiro, e um pai e uma criança morreram soterrados até o momento. Olha, vou dizer uma coisa. É muito triste. Poderia ter sido evitado. Região dominada pela milícia, se todo mundo sabe disso, porque não resolve?”, detonou Catia Fonseca. Ela detonou Patrícia Abravanel.

“Não vou nem falar desigualdade, porque desigualdade é pouco. A gente se acostuma a ver certas coisas no Brasil, e fala: Ah em Manaus é assim, no Amazonas é assim. Gente, não é porque é assim. É porque as pessoas não tem outra escolha de onde morar. Essas pessoas todas no Rio de Janeiro, se tivessem oportunidade, não mudariam?”, prosseguiu Catia Fonseca na Band.

Veja também

+ A Vida da Gente chega ao fim, Globo não consegue inédita e convoca novela explosiva para voltar: “Fenômeno”

Catia (Foto: Reprodução)
Catia (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

“Se a gente tivesse leis que banisse corruptos e fazer com que eles desenvolvessem o dinheiro, não tinha as pessoas nessa situação. Se a gente analisar friamente, o Brasil é o país da sucata. Não dá nem pra analisar se a casa está regular ou irregular, e sim se o dinheiro vai dar pra pagar onde você vai morar”, comentou ela.

A apresentadora Catia Fonseca finalizou o desabafo. “Cá entre nós, a maioria dos brasileiros vivem desse jeito. Sem saneamento básico. A gente tem que ficar atento a tudo que acontece de certo ou errado no Brasil. Aí sim cancelar essas pessoas para que não fiquem lá [em Brasília] falando por nós”, falou ela, visivelmente irritada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários