Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca para MDT, convoca bombeiro na Band e colunista é socorrido: “A gente precisava da sua ajuda”

Catia Fonseca para MDT, convoca bombeiro na Band e colunista é socorrido: "A gente precisava da sua ajuda"
Catia Fonseca e o bombeiro do MDT (Montagem: TV Foco)

Colunista simulou que passou mal e bombeiro ensinou primeiros socorros

Depois de um bebê ser salvo após engasgar em um restaurante, nesta quinta-feira (14), ao confirmar o caso durante o Melhor da Tarde, Catia Fonseca convocou o bombeiro plantonista da Band para ensinar noções de primeiros socorros, simulando que seu colunista estava passando mal.

Alex Sampaio foi a cobaia e Rocha mostrou o que se deve fazer nessas situações de emergência, e o colunista apertava a própria garganta enquanto era “socorrido” pelo profissional.

“Chama o Rocha. Sempre tem aqui na Band, um bombeiro de plantão. A gente precisava da sua ajuda, até pro pessoal de casa entender o quanto é importante quando a gente fala que noções de primeiros socorros, se isso acontecer, a gente tem como salvar”, explicou Catia Fonseca.

Por fim, o bombeiro esclareceu que o movimento de apertar acima do estômago deve ser feito até a vítima desengasgar, e a apresentadora do Melhor da Tarde trouxe o relato de um familiar que passou por esse susto após se engasgar com pão.

Catia Fonseca e o bombeiro resgatando seu colunista do Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

PEITOU BANDIDA EM PROGRAMA

Quem sabe, faz ao vivo! Além de ensinar sobre primeiros socorros, a apresentadora mostrou como funciona o golpe do whatsapp na última quarta-feira (13), enfrentando a criminosa durante o Melhor da Tarde.

Veja também

Ela recebeu uma proposta de emprego tão atrativa que era surreal. Para aceitá-la, era preciso clicar em um link, que provavelmente roubaria todos os seus dados.

Catia Fonseca denunciou o que tinha acontecido com ela mas não caiu no golpe. No entanto, a apresentadora pegou um celular da Band que não tinha nada de importante e clicou, caindo diretamente na conversa da farsante.

A moça seguiu oferecendo mil maravilhas do emprego e a contratada da Band foi dando trela, até que explodiu e revelou sua verdadeira identidade.

“Eu acho que você devia arrumar um emprego, a gente está ao vivo na TV Bandeirantes. É uma sacanagem o que vocês fazem, tem muita gente necessitada, ao invés de trabalhar, tira pouca oportunidade que as pessoas têm. Queria que a gente pudesse te conhecer no Brasil Urgente você sendo presa, desgraçada“, disparou no Melhor da Tarde.

Catia Fonseca sofre golpe de criminosa, faz denúncia e enfrenta bandida ao vivo na Band: "Desgraçada"
Catia Fonseca em contato com a bandida (Foto: Reprodução/Band)

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários