Catia Fonseca

Ao vivo, Catia Fonseca escandaliza ao expor vida sexual vivida em casa e confirma luta: “Nem vontade dá”

Catia Fonseca
Catia Fonseca no comando do Melhor da Tarde, na Band (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Band não teve vergonha de expor sua vida sexual ao vivo

Catia Fonseca iniciou o Melhor da Tarde desta última sexta-feira (05), no melhor estilo “sextou” e acabou revelando um detalhe da sua vida amorosa, ao vivo, durante uma conversa com Alex Sampaio.

O vespertino iniciou com uma música lenta, daquelas de trilha sonora de novela e Catia Fonseca chegou até a comemorar a chegada da sexta-feira, mas ressaltou que todos os dias estão sendo iguais, por conta do isolamento social.

“Pode ser que essa música romântica que o Serginho colocou, pra você que está acompanhando nessa quarentena”, disse Alex Sampaio em direção a apresentadora, que acabou entregado uma intimidade do seu relacionamento.

“A desculpa, vamos falar a verdade. Nessa quarentena nem vontade de fazer amorzinho dá né?”, rebateu a jornalista. Os demais apresentadores caíram na risada e Catia emendou: “Não é mais como antigamente… Não dá vontade, você só pensa no Covid, não é como antes”.

Alex até brincou com a famosa: “Vamos conversar depois então”, mas Catia logo cortou as asinhas do rapaz: “Não vem com isso não. Você já falou isso, em rede nacional faz dois dias”.

Foi ai então que o contratado da Band ainda deu alguns conselhos íntimos para a colega: “Catia uma roupinha diferente…. uma brincadeirinha ou uma fantasia erótica”.

Aproveitando a temática, Catia Fonseca acabou comentando sobre uma piada interna com o marido, Rodrigo Riccó, diretor do Melhor da Tarde.

“Comprei quando a gente viajou um pijama com aquele símbolo de neve. Aí o Covid veio com um símbolo parecido. Aí tô eu com aquele negócio, o Rodrigo perguntou ‘você tá com um pijama de Covid?’”.

Alex deu risada e insistiu na conversa sobre a vida sexual da morena: “Mas vocês podiam se divertir mais”, brincou. Na sequência, Catia Fonseca deu ponto final no assunto e esculachou o colega: “Cuida da sua vida que já é o suficiente”, disparou.

Confira o momento do diálogo no vídeo abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins